Hellbound Netflix Squid Game

A nova série da Netflix, Hellbound, estreou apenas há três dias mas já detronou Squid Game do pódio depois de 46 dias consecutivos como série mais popular da plataforma. Fica a conhecê-la!

Hellbound trata-se, igualmente, de uma produção coreana, e baseia-se no webtoon do mesmo nome. A história passa-se num mundo onde anjos revelam às pessoas o dia e hora da sua morte. Quando este finalmente chega, são perseguidas por três monstros grotescos que as arrastam para o Inferno. Ao mesmo tempo, surge uma organização religiosa chamada Nova Verdade que espalha o góspel de que os ataques são produto da ira de Deus, e apenas vivendo uma vida sem pecar poderão escapar do seu destino sangrento.

O elenco principal inclui Yoo Ah-in como Jeong Jin-soo, líder do culto Sociedade Nova Verdade, Park Sang-hoon como Jeong Jin-soo mais novo, Kim Hyun-joo como Min Hye-jin, uma advogada, Park Jeong-min como Bae Young-jae, um produtor-realizador, Won Jin-ah como Song So-hyun, mulher de Bae Young-jae e Yang Ik-june como Jin Kyeong-hoon, um detective.

Escrita e realizada por Yeon Sang-ho (Comboio para Busan, Península, e criador do webtoon), a adaptação incorpora assassinatos em massa, extremismo religioso e uma profecia obscura no que parece ser o novo êxito global da Netflix. Certamente que partilha dos mesmos elementos que tornaram Squid Game numa das sérias mais vistas de sempre na plataforma, mas será que superará o seu sucesso a longo prazo?

Lê mais:  Guia de Kdramas da Netflix | Romance

Hellbound trata-se do primeiro drama coreano a fazer parte do programa do Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2021 e atingiu o top 10 de séries dramáticas na Netflix no seu primeiro dia de estreia. A não perder!

Hellbound encontra-se disponível na Netflix.