HITMAN | Conor McGregor é o mais recente alvo

Prepara-te para conhecer o Disruptor

A IO Interactive, a criadora e editora independente de videojogos responsável, entre outros, pela franchise HITMAN, aclamado internacionalmente, revela hoje um novo Elusive Target, com a imagem e a voz da superestrela mundial e lenda do MMA Conor McGregor.

Conor McGregor aparece em HITMAN World of Assassination como The Disruptor, um lutador de MMA multimilionário com fama mundial que começou uma rixa com o CEO de uma importante empresa de tecnologia, colocando um alvo nas suas costas no processo.

A missão The Disruptor está disponível globalmente nas consolas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC, a partir de hoje, quinta-feira, 27 de junho até segunda-feira, 29 de julho.

“A era do Disruptor chegou! Diverti-me muito a criar a personagem e a dar-lhe vida. Mal posso esperar para que os jogadores o tentem derrotar – o Agente 47 vai ter a luta da sua vida! partilhou Conor McGregor.

Estamos muito entusiasmados por trazer Conor para o HITMAN World of Assassination. Os jogadores vão gostar imenso desta nova missão que mistura o melhor de HITMAN World of Assassination com o carisma e a energia de um dos atletas mais bem sucedidos do mundo. Estou entusiasmado por ver os nossos jogadores mergulharem nesta nova missão e desfrutarem do que a equipa criou.” disse Hakan Abrak, CEO da IO Interactive.

A missão Disruptor leva os jogadores de volta à ilha de Sgàil durante um conclave da secreta Ark Society, uma organização composta pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo&rsquo. O alvo é o lutador multimilionário de MMA, conhecido como “The Disruptor”, que vai participar num combate contra o CEO da Quantum Leap e entusiasta de desportos de combate, Tim Quinn. Temendo que toda a provação ridicularize Tim Quinn, os accionistas da Quantum Leap encarregaram o Agente 47 de derrubar o Disruptor antes que ele ataque, para o melhor interesse da empresa.  

A missão está disponível para jogar, gratuitamente, para os recém-chegados a HITMAN no Free Starter Pack, com a possibilidade de repetires a missão as vezes que quiseres, durante toda a duração da missão. Os jogadores de HITMAN World of Assassination podem aceder à missão The Disruptor gratuitamente. O pack DLC The Disruptor também está disponível a partir de 27 de junho, que irá, entre outros, conceder aos jogadores de Hitman World of Assassination acesso permanente à missão como parte do Elusive Target Arcade.

The Disruptor Pack – Disponível nas lojas agora (PVP: €4,99)

O Pacote DLC é lançado hoje juntamente com o regresso da missão The Disruptor, que incluirá:

  • Acesso permanente a The Ostentatious – Um contrato Arcade de dois níveis com The Disruptor Elusive Target
  • Uma roupa: O casaco de pele Disruptor
  • Três itens: O Kettlebell Disruptor, a Banda de Resistência Disruptor, a Bengala Disruptor
  • Um conjunto de cosméticos para o Freelancer Safehouse inspirado na missão Elusive Target, incluindo o icónico Money Pit.

A Temporada do Disruptor – Actualizações em direto, grátis para jogadores de HITMAN WOA

Além do novo alvo Disruptor Elusivo, os pagantes de HITMAN podem desfrutar da temporada de conteúdo The Disruptor, a partir do dia 27 de junho.

Quatro novos desafios inspirados pela nossa comunidade serão adicionados durante esta nova temporada, bem como alvos Elusivos que regressam e novas rondas de Contratos Seleccionados. O evento Dartmoor Garden Show vai regressar e estará disponível através do Pack Inicial Gratuito em julho.

Por fim, um novo Twitch Drop, a Purple Streak Suitcase, será desbloqueado ao assistires a uma hora de HITMAN World of Assassination no Twitch entre 27 de junho e 7 de julho.