A IO Interactive partilhou um infográfico que mostra como os jogadores se têm saído contra The Disruptor. A missão com a Superestrela Global Conor McGregor, com a imagem e a voz da lenda do MMA, tem visto muitos jogadores a tentar atingir o novo alvo com muitas formas de completar a missão. O Elusive Target poderá ser jogado gratuitamente até 29 de julho, dando aos jogadores tempo suficiente para prepararem a sua missão e encontrarem formas criativas e únicas de derrubar o The Disruptor.

O Disruptor provou ser o alvo preferido dos fãs, com mais de 150.000 jogadores activos diariamente registados desde o lançamento da missão e 47% dos jogadores a conseguirem eliminar o novo alvo. Muitos jogadores não resistiram ao confronto mano-a-mano entre o Disruptor e o Agente 47, com 27% a escolherem o duelo na jaula para completar a sua tarefa. No tempo de execução mais rápido, o Disruptor mal conseguiu aquecer e foi eliminado em 15 segundos. Por outro lado, outros jogadores desafiaram a sua resistência, demorando 16 horas a tratar do lutador.

Junto com o Disruptor, a IO Interactive lançou The Disruptor Pack, um DLC que inclui: The Ostentatious que concede acesso permanente ao Disruptor através do modo Elusive Target Arcade, um conjunto de cosméticos para a Freelancer Safehouse, bem como três itens. A Temporada do Disruptor também está a decorrer, com novos conteúdos a chegarem ao jogo nas próximas semanas, tais como Desafios, Contratos com Curadoria e o regresso do evento Dartmoor Garden Show.
HITMAN World of Assassination já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O pack Disruptor está disponível por €4,99 em todas as plataformas.