Huawei GoPaint Activity | Última oportunidade para participares no concurso de criatividade

Já arrancou o Huawei GoPaint Activity, um concurso da Huawei que incentiva os utilizadores a demonstrar as suas capacidades artísticas digitais, que decorre até ao dia 29 de fevereiro. Esta iniciativa a nível mundial destina-se não só a artistas, mas também a qualquer pessoa que goste de criar e inspirar outros à criação artística.

Com o auxílio dos tablets Huawei, concebidos para proporcionar funcionalidades criativas, esta atividade incentiva os utilizadores a expressarem o conceito de ‘Creation of Beauty’ e reflete o compromisso da Huawei em estimular a imaginação e a conceção artística.

Como Participar: 

Para participar no Huawei ‘GoPaint’ é necessário que o utilizador submeta a sua proposta até dia 29 de fevereiro de 2024, às 24:00, Hora de Pequim (GMT +8). 

Método 1: Entrar na aplicação My HUAWEI através do telemóvel ou tablet, registar-se e submeter o trabalho na página GoPaint.

Método 2: Publicar o trabalho e mencionar uma das contas oficiais da @huaweimobile no Instagram ou no Facebook com #HUAWEIGoPaint.

As criações devem ser submetidas em ficheiros JPG ou PNG, com uma resolução de, pelo menos, 300 DPI e um tamanho de ficheiros até 20 MB. Além disso, cada obra submetida deve ser acompanhada por uma descrição, em texto, de 30 a 80 palavras.

Prémios Incríveis

A HUAWEI irá galardoar as melhores criações com os seguintes prémios: 

  • Prémio de Melhor Criativo (1 vencedor): 5.000 USD (4 561,00 EUR)
  • Prémio de Melhor Imagem (1 vencedor): 5.000 USD (4 561,00 EUR)
  • Prémio de Melhor Narrativa (1 vencedor): 5.000 USD (4 561,00 EUR)
  • Prémio Mais Popular (2 vencedores): 5.000 USD (4 561,00 EUR)
  • Menção Honrosa (15 vencedores): 2.000 USD (1 824,40 EUR)

Huawei GoPaint: Uma viagem criativa através da Cultura, Paisagens Urbanas e Sujeitos

Huawei GoPaint engloba três categorias conceptuais, entre as quais os utilizadores devem decidir qual a mais adequada para submeter as suas criações.

Cultura: Corresponde à vocação do utilizador, representa a essência da alma, e o modo como encontra a sua inspiração.

Cidade: O local onde o utilizador passa grande parte do seu tempo e corresponde ao objeto da sua arte.

Sujeitos: Diz respeito às pessoas e às suas ações, que servem deinspiração ao utilizador.

HUAWEI MatePad Pro 13.2’’ – Um aliado para estimular a criatividade 

A Huawei incentiva os utilizadores a desenvolver o seu espírito criativo com o mais recente HUAWEI MatePad Pro 13.2’’. Este tablet apresenta um ecrã OLED flexível, num formato com apenas 5.5mm e pesa 580g. Tem um rácio de corpo-ecrã de 94% – o maior atualmente disponível – e uma moldura de 3,4mm. A HUAWEI M-Pencil (3.ª geração) oferece mais de 10.000 níveis de sensibilidade, o que permite realizar traços rápidos e precisos. Através destes dispositivos os utilizadores conseguirão capturar fácil e eficazmente as suas visões artísticas.

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.