Infinity Strash: DRAGON QUEST The Adventure of Dai | Finalmente chega ao Oeste!

Mais uma excelente entrada no portefólio do Oeste!

A Square Enix anunciou hoje que Infinity Strash: DRAGON QUEST The Adventure of Dai (talvez um título um bocadinho maior, não?) vai finalmente ser lançado no oeste nas PlayStation 4 e Playstation 5, Nintendo Switch e no PC via Steam.

Infinity Strash: DRAGON QUEST The Adventure of Dai permite aos jogadores viver a história do emocionante anime, The Adventure of Dai, em primeira mão, num RPG de acção que combina visuais deslumbrantes com a arte do anime e da manga.

Infinity Strash: DRAGON QUEST The Adventure of Dai será lançado com uma variedade de características únicas e sedutoras para os fãs ansiarem. O jogo terá duas formas distintas de desfrutar da jogabilidade – Adventure Mode e Temple of Recollection. Enquanto que o Modo Aventura terá uma progressão de história mais clássica seguindo o enredo do anime através do arco Sovereign Rock Castle, o Temple of Recollection permite aos jogadores experimentarem uma masmorra em evolução que muda a cada tentativa, acrescentando dificuldade e recompensas ao longo do caminho.

Terão também a oportunidade de recolher e equipar acessórios raros conhecidos como Memento Bonds, que aumentam ainda mais as habilidades e estatísticas. Adicionalmente, cada vez que um Memento Bond for desbloqueado, cenas do manga original serão reveladas. Os Memento Bonds também podem ser ainda mais potenciados através da exploração do Templo da Recolecção.

Lê mais:  Gotham Knights | Novo trailer dedicado ao PC

DRAGON QUEST é uma série lendária de jogos de role-playing criados por Yuji Horii e amados por milhões tanto no Japão como em todo o mundo. O primeiro DRAGON QUEST foi lançado em 1986, e o jogo estreou-se nos EUA em 1989 como DRAGON WARRIOR.

A série aclamada pela crítica já vendeu mais de 84 milhões de unidades em todo o mundo, abrangendo 11 títulos de séries principais, muitos spin-off, assim como filmes, anime, romances, manga, merchandise e muito mais. Estando este ano a comemorar o seu 36º aniversário este ano, DRAGON QUEST detém vários recordes mundiais do Guinness, incluindo “Série de RPG Japonesa de maior duração”.

Ansioso por mais novidades?