Joga ou Morre chega ao cinema a 16 de novembro e promete levar os jogos infantis a um nível aterrorizante.
A história desenrola-se em Salem, Massachusetts, onde nada de mal acontece… pelo menos aparentemente. Realizado por Eren Celeboglu e Ari Costa e produzido pelos irmãos Russo, o filme de terror protagonizado por Natalia Dyer (Stranger Things) e Asa Butterfield (Sex Education) oferece uma abordagem sinistra ao jogo das escondidas que ultrapassa todos os limites.
Joga ou Morre é uma arrepiante jornada, onde os jogos serão jogados, mas, infelizmente para as personagens, não haverá vencedores, apenas sobreviventes.
Sinopse de Joga ou Morre
Joga ou Morre segue um grupo de irmãos enquanto começam a desvendar os segredos de uma presença demoníaca. Jo, o irmão mais novo, é o primeiro a ser atraído pela misteriosa faca (a arma do demónio). Quando os seus irmãos mais velhos, Billie e Marcus, são convidados para uma festa, Jo convence-os a jogar o jogo do demónio antes de saírem. Acreditando que é só um jogo, o grupo decide recitar o ritual para invocar o demónio, mas Marcus acaba possuído e força os três irmãos a participarem no jogo. A regra é que quem perder o jogo do demónio, morre, pelo menos de acordo com a lenda. Com a ajuda de amigos, Jo e Sophie, tentam exorcizar Marcus antes que seja tarde demais. O filme explora o trauma familiar e a força para se unirem como uma família.
Joga ou Morre estreia a 16 de novembro nas salas de cinema.