Jogos do Mês

Com o novo adiamento de The Last Of Us Parte II, Maio tornou-se um mês parado em termos de grandes lançamentos, predominado mais os remasters e edições definitivas. A destacar na lista temos Maneater e Minecraft Dungeons! Para além disto, temos razão para orgulharmo-nos a nível nacional, Those Who Remain finalmente fez a sua estreia, um jogo de terror criado pela Camel 101, um estúdio português!

Fica a par das restantes novidades com os Jogos do Mês:

1 – MANEATER

Põe-te no papel de um tubarão com sede de vingança neste RPG de ação e mundo aberto! Desenvolvido e publicado pela Tripewire Interactive, em Maneater controlas um tubarão bebé que ficou desfigurado e viu a sua mãe ser assassinada nas mãos de um caçador cruel. Numa campanha narrada em formato reality show pelo famoso apresentador Chris Parnell, agora chegou a altura da desforra!

Caça e ingere outros animais marinhos, de maneira a receberes nutrientes suficientes e desbloqueares novas habilidades que te permitam evoluir para um tamanho colossal. Só assim poderás derrotar as criaturas mais mortíferas! Opta por ataques únicos contra os teus adversários, seja silenciá-los fora de água ou chicoteá-los com a tua cauda. Tens até a opção de usar um peixe-espada como lança! Causa estragos ao longo da costa e ataca humanos, ao destruíres navios; cruzeiros e motos de água. À medida que o tubarão bebé cresce para adulto, podes obter melhoramentos avançados e mais opções de personalização.

O mundo aberto consiste em sete regiões com ciclo de dia e noite, em que podes descobrir locais secretos e realizar missões secundárias. Estas regiões incluem ribeiras da costa do golfo; praias resorte; docas industriais, entre outras! Cada região possui o seu próprio predador aquático, após os enfrentares, adquires novas habilidades especiais. Quanto mais confusão criares, mais o mundo irá reagir às tuas ações: vários caçadores de recompensas serão enviados para caçar-te. Estás preparado para tornar-te no grande predador dos oceanos?

O jogo foi lançado no dia 22 de Maio para PS4, Xbox One e PC. Já foi confirmada que uma versão para Nintendo Switch será lançada ainda este ano.

2 – MINECRAFT DUNGEONS

É o novo título de ação e aventura que se encontra inserido no universo Minecraft! Desenvolvido pela Mojang Studios, em colaboração com a Double Eleven, e publicado pela Xbox Game Studios, em Minecraft Dungeons exploras masmorras geradas aleatoriamente que contêm todo o tipo de monstros; puzzles; armadilhas e tesouros.

Desafia-te a ir sozinho ou junta mais três amigos em modo online co-op. Utiliza ataques corpo a corpo; golpes à distância ou recorre a armaduras pesadas para caminhares protegido em pântanos; desfiladeiros e minas! Prepara-te para enfrentar ondas de novos mobs, ao mesmo tempo que descobres novos armamentos e itens.

O jogo não possuí nenhum sistema de classes, por isso podes optar por o equipamento ou a arma que preferires! Personaliza a tua personagem, ao desbloquear itens exclusivos ou encantamentos para tornar as tuas armas ainda mais poderosas. Sobrevive aos níveis para conseguires cumprir a derradeira missão que envolve proteger os aldeões e derrotar o malicioso Arch-Illager!

Minecraft Dungeons saiu no dia 26 de Maio para Xbox One; PC; PS4 e Nintendo Switch. Por enquanto não existe cross-play, mas está prometido para uma futura actualização.

3 – HATSUNE MIKU: PROJECT DIVA MEGAMIX

Após ter sido lançado exclusivamente no Japão em Fevereiro, Project DIVA MegaMix já está disponível este mês em todo o mundo! Desenvolvido e publicado pela Sega, a famosa franquia de ritmo regressou com novas adições especiais. Joga com o clássico modo Arcade ou experimenta o novo modo Mix, desenhado especificamente só para a Nintendo Switch.

No extenso catálogo musical, tens desde as músicas mais conhecidas até a novos hits, escolhe até mais de 100 músicas e prepara-te para dominar o palco! Durante o jogo, também vais reparar na adição de novas opções de customização, escolhe até mais de 300 fatos e aproveita para fazer designs personalizáveis com o novo editor de T-shirts.

Tens a opção de criar playlists para reunir os teus vídeos de música e jogar com outros vocaloids famosos. Com efeitos luminosos e vídeos musicais deslumbrantes, independentemente de onde estejas, a Hatsune Miku vai conseguir alcançar o teu coração com as suas melodias!

O jogo foi lançado no dia 15 de Maio, em exclusivo para Nintendo Switch.

4 – DEEP ROCK GALACTIC

Um jogo co-op e ficção científica em primeira pessoa que envolve anões destemidos! Desenvolvido pela Ghost Ship Games e publicado pela Coffee Stain Publishing, trabalha em equipa para explorar cavernas geradas processualmente. Prepara-te para encontrar recursos valiosos, mas também hordas de alienígenas mortíferos…

Com co-op que vai de um até 4 jogadores, é fundamental confiares nos teus aliados para conseguires sobreviveres nestas grutas! Os anões têm de cumprir missões com os mais variados objetivos, como escavar certos minerais; roubar ovos alienígenas; recuperar equipamento perdido e eliminar alvos. Objectivos secundários incluem apanhar outros itens ou materiais para receber créditos extra que são utilizados no melhoramento de armas; habilidades de classes e em pontos de experiência. No jogo existem 4 classes por onde escolher, cada uma com as suas próprias características que encorajam diferentes estilos de jogabilidade. Tens o engenheiro; o artilheiro; o perfurador e o escuteiro.

Os anões utilizam arsenal de alta tecnologia como o lança-chamas; metralhadoras; lançadores de plataforma portáteis e entre outros! Todo o ambiente é destrutível, escava vários caminhos em direção ao teu objetivo ou simplesmente cria uma rede complexa de percursos para teres mais fácil acesso ao que está à tua volta, tem é cuidado para não te deparares com algumas surpresas. O jogo decorre no planeta Hoxxes IV, onde predominam grutas subterrâneas, submersas em escuridão. Vais precisar assim de muita iluminação para descobrir que tipo de biomas e criaturas te esperam!

Deep Rock Galactic saiu no dia 13 de Maio para Xbox One e PC.

5 – THOSE WHO REMAIN

Those Who Remain é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, desenvolvido pelo estúdio português Camel 101 e publicado pela Wired Productions, em colaboração com a WhisperGames. Na cidade de Dormont as luzes vão se apagando e o que predomina é a escuridão. Edward tinha antes uma vida e família perfeita, mas numa tentativa de corrigir os seus erros, encontra-se a conduzir à noite para terminar a relação com a sua amante.

Ao chegar ao motel Golden Oak, a sua vida dá uma reviravolta quando horrores são subitamente libertados e a realidade passa a ficar quebrada. Prepara-te para deparar com terrores sombrios! Tenta controlar a sanidade mental de Edward ao guiares-te pela luz, só assim irás sobreviver durante a noite! Fica na luz a qualquer custo para escapares à escuridão e abrires caminhos que revelam os mistérios por trás da cidade. Explora duas dimensões alternativas para resolver puzzles desafiantes. Coloca em teste a moralidade de Edward ao optares por perdoar ou condenar os segredos das almas perdidas em Dormont.

São estas decisões que vão ajudar a determinar o caminho do protagonista, resultando em vários finais diferentes. Deixa-te imergir numa atmosfera intensa, inspirada nos anos 80 e em clássicos sobrenaturais de cinema e TV. Por vezes existem demónios piores do aqueles que lidamos no escuro… descobre a história intrigante que envolve Those Who Remain!

O jogo foi lançado no dia 28 de Maio para PS4; Xbox One e PC. Um versão para Nintendo Switch sairá algures durante o verão.

6 – SOMEDAY YOU’LL RETURN

É um jogo de terror psicológico com perspectiva em primeira pessoa, em que os monstros mais óbvios nem sempre correspondem ao perigo mais assustador! Desenvolvido e publicado pela CBE Software, acompanha Daniel numa busca desesperada pela sua filha desaparecida nas florestas Moravian. O protagonista não tem outra escolha se não voltar ao sítio que jurara nunca mais regressar…

À medida que avanças com a tua procura, segredos que deviam ficar enterrados começam a vir ao de cima, forças maliciosas levantam-se na tua direção e desafiam-te para confrontos que jamais podem ser vencidos. A história contêm temas que abrangem parentalidade; medo; mentiras; fazer frente a conflitos pessoais e a recusa em aceitar o próprio passado. A floresta é situada na República Checa, sendo que grande parte dos contos e mitos presentes no jogo são tão antigos que remetem ao século IX. Em Someday You’ll Return não existe qualquer tipo de combate, para avançares na narrativa tens um sistema GPS que te ajuda a orientar pelos longos trilhos da floresta; podes construir e reparar itens numa mesa de trabalho; colher ervas e cogumelos para fazer as tuas próprias poções e interagir com o ambiente envolvente.

Lê mais:  Destroy All Humans! 2 - Reprobed | Análise

Algumas partes do jogo também incluem segmentos stealth, em que Daniel tem de se manobrar silenciosamente para evitar ser detectado pelo perigo. Para além disto, podes escalar rochedos e rastrear terreno para procurar pistas ou pegadas. As tuas ações tem consequências, podendo influenciar o final da narrativa. Será que Daniel vai encontrar Stela e descobrir a razão que a leva fugir?

Someday You’ll Return saiu no dia 5 de Maio para PC, com versões já planeadas para a Xbox One e PS4.

7 – SAINTS ROW: THE THIRD REMASTERED

Sê bem-vindo de volta à cidade de Steelport nesta versão remasterizada de Saints Row: The Third com gráficos totalmente melhorados. Desenvolvido e publicado pela Deep Silver, joga com os Santos e experiencia o seu auge no poder!

Após anos de terem conquistado a cidade de Stilwater, estes evoluíram de gang de rua para reis do território. Como é óbvio, o seu status de renome não passou despercebido… Os Syndicate, uma poderosa fraternidade criminal com peões por todo o globo, não aceitaram bem este crescimento e agora exigem acertos. Negando-se a submeterem às vontades da fraternidade e com o intento de declarar guerra, os Santos vão para Steelport, a cidade do pecado.

Acaba com a dominação dos Syndicate, enquanto vives cenários loucos cheios de ação. Realiza paraquedismo com um tanque de guerra; pede um ataque aéreo com alvos de satélite ou enfrenta sozinho uma força militar treinada. Tens um mundo aberto a explorar com os cenários mais extravagantes de jogabilidade. Para além disto, as tuas personagens podem ser personalizadas com vestuários super cómicos. Provoca mortes humilhantes aos teus adversários com armas de combate e veículos improváveis.

Se sentires que o teu jogo está demasiado calmo, podes sempre juntar mais um amigo à diversão em modo cooperativo! Neste remaster, também está incluído os três pacotes de missões e 30 peças de DLC do jogo original. Perde o controlo nesta grande aventura: é a tua cidade, por isso são as tuas regras!

O jogo foi lançado no dia 22 de Maio para PS4; Xbox One e PC.

8 – XENOBLADE CHRONICLES: DEFINITIVE EDITION

Este aclamado RPG está de regresso com uma edição definitiva, participa nesta derradeira luta entre Homem e Máquina! Desenvolvido pela Monolith Soft e publicado pela Nintendo, após uma grande invasão, embarcas numa aventura com os teus aliados para pôr fim a uma praga de máquinas ameaçadoras.

Joga com Shulk, um jovem rapaz que carrega uma espada capacitada de ver o futuro. À medida que a história progride, fica a conhecer mais sobre as origens do protagonista; derrota máquinas ao utilizares poderosas combinações de ataques e posicionares estrategicamente os teus companheiros em combate. Com ajuda da tua equipa, podes encher o medidor de grupo rapidamente para activar um ataque em candeia e atacar adversários em várias sucessões. É durante as batalhas que Shulk apercebe-se que consegue utilizar o poder da espada misteriosa, conhecida por Monado. Mais do que nunca, Shulk encontra-se determinado a utilizar o forte poder da Monado para acabar de vez com Mechon, a invasão das máquinas!

Na tua jornada vais te deparar com vida selvagem que varia entre dócil e mortal, presta atenção ao que atrai a atenção dos monstros para evitar conflitos desnecessários ou desafia-te a enfrentar seres mecânicos extremamente difíceis. Eleva a tua equipa no decorrer da aventura: melhora as habilidades do armamento; selecciona o equipamento adequado e utiliza gemas que atribuem benefícios.

A edição definitiva traz um novo epílogo; mecânicas de jogo reformuladas; gráficos melhorados de alta definição; banda sonora completamente remasterizada e muito mais! Será que consegues mudar o rumo deste futuro caótico ou a humanidade estará destinada à extinção?

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition saiu no dia 29 de Maio, em exclusivo para Nintendo Switch.

9 – THE WONDERFUL 101 REMASTER

Originalmente lançado para a Wii U em 2013 e não obtendo muito reconhecimento, a Platinum Games decidiu dar uma outra chance a este título de aventura-ação numa versão remasterizada! Uma equipa de heróis de todo o mundo tem de unir forças e trabalhar em equipa para combater os alienígenas perigosos que invadem a Terra.

Utiliza as extraordinárias habilidades dos “100 maravilhosos” para criar várias de formas de combate, seja um punho enorme ou uma lâmina afiada, superado assim as armadilhas criadas pelos inimigos. Sem surpresas, o membro final desta equipa vais ser tu!

Cada plataforma vai receber o jogo com controlos completamente ajustados que permitem uma jogabilidade mais facilitada. A qualidade de imagem também foi melhorada, assim como o frame rate, de maneira a assentar melhor em hardware moderno.

The Wonderful 101 Remaster foi lançado a 19 de Maio para PS4; Nintendo Switch e PC.

10 – MAFIA 2 & 3: DEFINITIVE EDITION

Desenvolvido pela Hangar 13 e publicado pela Aspyr, as edições definitivas de Mafia 2 e 3 já estão disponíveis para todos os fãs ou novatos à franquia! Mafia 2 decorre entre os anos 40 e 50 em Empire Bay. Joga com Vito Scaletta, um antigo herói de guerra, que é levado a misturar-se com a mafia para conseguir pagar as dívidas deixadas pelo seu pai.

Ao lado de Vito, está o seu melhor amigo Joe. Ambos se tornam grandes aliados no mundo criminoso e realizam encargos perigosos no intento de ascender na hierarquia da família e provar o seu valor. Nesta versão remasterizada com incrível detalhe e iluminação HD, também recebes um casaco de cabedal de Vito e um carro clássico que pode ser utilizado em Mafia 1 e 3.

Por outro lado, Mafia 3 situa-se em 1968. Lincoln Clay acaba de regressar a New Bordeaux, após ter passado vários anos em combate no Vietname. Mais do que nunca, o protagonista encontra-se determinado a fugir da sua vida criminosa, isto até a sua família adoptiva, a mafia negra, ser assassinada pela mafia italiana. Lincoln decide então construir uma nova família, um império criminal de raiz para vingar-se daqueles que destruíram a sua última felicidade. Apesar de não manifestar muitas diferenças em termos visuais, tens acesso ao casaco de exército de Lincoln e ao seu carro musculado nos restantes jogos da trilogia.

Mafia 2 e 3 incluem todos os DLC’s; pacotes de roupa e veículos. Para quem já possuí os dois títulos, vai ter acesso gratuito a estas duas edições definitivas. Ambos tem jogabilidade em terceira pessoa e o combate varia entre tiroteios a lutas frente a frente.

As edições definitivas de Mafia 2 e 3 foram lançadas a 19 de Maio para PS4; Xbox One e PC. Entretanto, o ansiado remake de Mafia 1 só vai sair a 28 de Agosto deste ano.

Menções Honrosas:

BEFORE WE LEAVE

Before We Leave é um jogo pacífico de construção de cidades, desenvolvido e publicado pela Balancing Monkey Games. Após ter passado vários anos debaixo do subsolo, o teu povo fica encantado em ir viver para o mundo de fora e sentir novamente a luz do dia. Redescobre e reconstrói a civilização do zero, ao cultivares as louvadas batatinhas e expandires a sociedade para outros continentes.

À medida que gerências recursos, acabas por descobrir a tecnologia antiga que te permite criar uma rede planetária de colónias para outros planetas do sistema solar. Apesar do jogo não possuir violência, vai existir adversidades que ameaçam a permanência dos teus territórios, as baleias espaciais devoradoras de planetas.

Mantêm uma boa administração para evitar que o teu povo tenha de regressar ao seu modo de vida anterior. Tirando isto, em Before We Leave não há armas, nem guerras entre colónias! Relaxa com o jogo e expande esta nova sociedade ao seu ritmo.

Lê mais:  Xbox Game Pass | Pentiment entre as novidades de Novembro 2022!

O jogo saiu no dia 8 de Maio para PC (um exclusivo da Epic Games Store).

VIRTUAVERSE

Num futuro muito próximo, VirtuaVerse é uma aventura cyberpunk de género point-and-click, cujas histórias vão englobar peritos em tecnologia; escritores graffiti AVR; grupos de hackers; guerras cibernéticas; arqueologia digital; cemitérios de hardware e pirataria virtual. Desenvolvido pela Theta Division e publicado pela Blood Music, uma forma de inteligência artificial conseguiu prevalecer neste mundo, fazendo com que a sociedade migrasse para um estado de realidade com ligação permanente a uma única rede neural, todos os dados pessoais dos usuários são recolhidos para atribuir experiências cada vez mais optimizadas.

O protagonista do jogo é Nathan, um forasteiro que se recusa a aderir a este novo sistema, trabalhando como contrabandista de hardware modificado e software quebrado. Sempre equipado com o seu próprio aparelho de realidade virtual, Nathan é um dos únicos que ainda consegue desligar-se do AVR e observar a realidade de forma translúcida. Este vive num apartamento com a sua namorada Jay, uma talentosa escritora graffiti AVR, cujos drones têm espalhado cores-technobit em grandes áreas da cidade.

Entretanto, um dia ao acordar, Nathan descobre que a sua namorada desapareceu misteriosamente, deixando apenas uma mensagem encriptada no espelho da casa de banho. Ao ter quebrado o seu aparelho RV, o protagonista está desconectado e ainda mais determinado em descobrir o que aconteceu com Jay.

Viaja por este mundo cibernético, à medida que Nathan se mistura numa viagem inesperada que envolve o grupo de hackers da Jay e uma associação de técnicos AVR.

VirtuaVerse foi lançado no dia 12 de Maio para PC; Mac OS Classic e Linux (Steam).

WILDFIRE

Wildfire é um jogo sidescroll e stealth com arte pixelizada em 2D, desenvolvido pela Sneaky Bastards e publicado Humble Games. Domina poderes elementais para conflagrar fogo; congelar água e mover a terra à medida que superas adversários de crenças supersticiosas. Numa terra em que a magia se tornou praticamente extinta, foste considerado bruxo por forças maliciosas que temem os teus poderes mágicos.

Derrota o exército da Duquesa Arco, enquanto és perseguido em florestas vibrantes; cavernas profundas e montanhas congeladas. Encontra e liberta aldeões aprisionados, guiando-os para a salvação, para reclamar a tua terra de volta. Manipula o ambiente para obteres manobra de vantagem: utiliza bolas de fogo para colocar caminhos em chamas; congela água para criar pontes de gelo em lagos intransitáveis ou criar armadilhas cristalizadas em inimigos; movimenta a própria terra para fazer relva crescer e utilizá-la como esconderijo ou videiras para conseguires escalar. Aprende a masterizar estes elementos para que novas habilidades possam ir surgindo, mas tem cuidado… o fogo corre o risco de se espalhar e consumir tudo o que se encontra à sua volta!

Evade ou interage com as forças da Duquesa, um grupo de inimigos inteligentes que vão trabalhar em conjunto para te caçar. Desfruta desta aventura sozinho ou com um amigo, juntos podem criar maneiras alternativas de ultrapassar o ambiente denso e reactivo. É importante salientar que para jogar neste modo co-op, é preciso um controlador de jogo.

O jogo saiu no dia 26 de Maio para PC na Steam.

THE PERSISTENCE

Um jogo em primeira pessoa que combina dissimulação; stealth e elementos roguelike numa experiência inigualável! Desenvolvido e publicado pela Firesprite Ltd, foi lançado em 2018 exclusivamente para PSVR, sendo agora adaptado para a uma experiência não RV. Em 2521, um misterioso acidente com matéria negra leva uma nave a ficar presa no limiar de um buraco negro, devido a isto toda a sua tripulação ficou transformada em criaturas mortíferas. “Toda”, menos Zimri Eder, um clone da oficial de segurança, que consegue transportar a sua consciência para novos corpos hospedeiros.

Sempre que morres, ganhas outra oportunidade de recomeçar através deste método. O teu objetivo é passares por ondas de adversários de forma dissimulada ou atacá-los diretamente até conseguires reparar a nave e regressar à Terra. A nave “The Persistence” sofre de uma avaria que faz a sua estrutura interna parecer um labirinto em constante mudança. Ao acordares num corpo clonado e teletransportares-te para novas divisões, a arquitetura da nave altera-se, o que atribui um carácter mais único à aventura. A tecnologia avançada permite fazer modificação genética para melhorar a vida de Zimri; a sua resistência e habilidades de defesa. Por outro lado, também podes extrair o ADN da tripulação para criares corpos clonados com as suas próprias capacidades.

Analisa bem o meio que te rodeia para obteres vantagem táctica em relação às monstruosidades que estão à solta, explora a nave para obteres recursos; armas e personalizações para equipamento. Tudo isto irá aumentar as tuas chances de sobrevivência, especialmente quando andas pelos cantos mais obscuros da nave. The Persistence possuí modo multijogador assimétrico, ou seja, até 2 jogadores podem participar, com um telemóvel ou tablet, e controlar o sistema de engenharia da nave – o Solex. Ao ligarem-se através da aplicação do jogo, podem atrair inimigos, abrir portas e desactivar as defesas de segurança da nave. Para além disto, podem melhorar o seu sistema Solex para desbloquear poderes acrescentados. Mas tem cuidado, estes jogadores podem receber altas recompensas se morreres, por isso fica de vigia! Vais caçar ou deixares-te ser caçado?

The Persistence foi lançado no dia 21 de Maio para PS4 (versão não RV); Xbox One; Nintendo Switch e PC. O jogo tem suporte para realidade virtual com os dispositivos Oculus Rift, HTC Vive e WMR. Para quem já tinha adquirido a versão PSVR, recebe a versão não RV grátis.

SUPER MEGA BASEBALL 3

Aumenta a tua pontuação nesta terceira sequela para Super Mega Baseball, seja em torneios descontraídos ou em competições de alto nível que desafiam os teus reflexos. Desenvolvido e publicado pela Metalhead Software Inc, Super Mega Baseball 3 promete atribuir a mais profunda simulação em basebol que refina totalmente a fórmula dos seus antecessores, os modos online e offline apresentam um novo modo de franquia; melhorias em gráficos e adições de campo que incluem pick-offs e características situacionais.

Coloca os teus instintos em teste com novas mecânicas de retirada e furto; arremessos; bolas passadas e rebatedores assinalados. Cria a tua liga ideal e utiliza um conjunto de personalização para a tornar ainda mais única: escolhe os nomes das equipas e dos seus jogadores; a aparência dos jogadores e os seus atributos; os uniformes; logótipos; a estrutura e a duração da temporada. Podes sempre pular a parte da customização e concorrer às melhores pontuações da tabela de classificação com equipas e configurações padronizadas nos modos temporada e eliminação.

Prepara-te para uma jogabilidade fluída que faz a escala perfeita em termos de dificuldade, desde a mais fácil à mais complicada. Admira as vistas e os sons de 14 estádios incrivelmente detalhados, cada um com o seu próprio sistema de iluminação e ciclo de dia para noite. Acompanha a tua equipa para a grandeza, assistindo à sua evolução ao longo das diversas temporadas no modo franquia.

Vê os teus jogadores a crescerem em termos de carreira; a envelhecerem e por fim a aposentarem-se. Realiza também a assinatura ou a libertação de agentes livres. Joga com as equipas em suportes de épocas e eliminação, seja sozinho ou com amigos. No modo online, compete para ganhar galhardetes e subir nas divisões no modo corrida multiplataforma. Se pretendes experimentar este título, podes fazer download gratuito da demo e ter acesso a um catálogo extenso de jogos no modo competitivo Pennant Race online, a jogos de exibição contra IA e ao pacote de personalização.

Este título saiu a 13 de Maio para PS4; Xbox One; PC e Nintendo Switch.

Espero que tenhas gostado das surpresas deste mês! Houve algum jogo que te chamou mais à atenção ou vais deixar as poupanças para Junho?

De qualquer maneira, vemo-nos para a próxima edição de Jogos do Mês!

Desde infância que sempre tive uma grande paixão por todo o tipo de videojogos, não consigo passar sem as minhas playstations e adoro explorar todas as aventuras que estas me oferecem. Para além disto, adoro escrever sobre o meu hobby e de partilhá-lo com muitas outras pessoas. Espero que gostem do meu contéudo!