Perpétuos Games Sophia and the Girl in the Past

O estúdio português Perpétuos Games está a trabalhar no seu próximo projeto para PC, Sophia and the Girl in the Past (uma versão para Playstation 4 também está a ser considerada pela equipa).

Sophia and the Girl in the Past trata-se de um jogo isométrico com puzzles sobre duas raparigas de tempos diferentes que brincam com o efeito borboleta.

Ainda sem data de lançamento oficial, está já disponível a versão Vertical Slice (demo) contendo algumas das principais características.

Principais características:

  • NostalgiaSophia and the girl in the past passa o sentimento de nostalgia não só para uma altura de infância, uma relação com os pais e a elementos conhecidos dos anos 90.
  • Relacionamento mãe e filha: Uma narrativa com foco no relacionamento entre uma mãe e uma filha e o seu progressivo entendimento uma com a outra.
  • Efeito borboleta: A mecânica do efeito borboleta e viagem no tempo que permitem resolver os diversos puzzles e promover novas formas de pensar sobre eles.

Sophia and the Girl in the Past está a ser desenvolvido pela Perpétuos Games para PC e possivelmente PlayStation 4. Ainda sem data de lançamento oficial, é possível já experimentares uma demo do jogo e deixares a tua opinião.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.