Out of Line

O estúdio Nerd Monkeys e a editora Hatinh Interactive anunciaram que Out of Line fará parte do alinhamento do Steam Next Fest, a decorrer entre os dias 16 a 22 de Junho. Para celebrar, ficará disponível gratuitamente ao público pela primeira vez uma demo do jogo.


Neste título inspirado pelos Estúdios Ghibli, acompanhamos o protagonista San na sua jornada de auto-conhecimento, à medida que este tenta escapar de uma fábrica controlada por uma cruel e malévola entidade.

 

Estamos encantados por participar no Steam Next Fest ao lado de outros grandes developers indie” diz Francisco Santos, Lead Artist na Nerd Monkeys. “A demo que vão experimentar oferece uma primeira impressão deste instigante mundo que estivémos a moldar e pintar. Mal podemos esperar para que o jogadores de PC possam envolver-se totalmente nesta experiência já para a próxima semana.

Utilizando a lança de San, irás ultrapassar obstáculos, ativar mecanismos, mover plataformas e muito mais, recuperando fragmentos da memória do pequeno San e juntando as peças que lhe permitem contar um viagem emocial de opressão, coragem e esperança. Out of Line é um quadro vivo interactivo, que encoraja os fãs a reflectir sobre a sua própria identidade enquanto ajudam San a construir a sua.

 

Características de Out of Line:

 

• Dezenas de puzzles visualmente apelativos

• Formas criativas de utilizar a lança

Lê mais:  MultiVersus | Beta aberta finalmente disponível

• Interação com um mundo pintado à mão

• Lições de diversos personagens

• Um paralelismo entre a história de San e a vossa

 

Out of Line estará disponível para PC através da Steam e noutras lojas para a versão de PC a partir do dia 23 de Junho. Uma demo gratuita estará disponível para todos na Steam até ao dia 22 de Junho. O jogo será também lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda neste Verão.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.