Out of Line

O estúdio Nerd Monkeys e a publisher Hatinh Interactive anunciaram que o seu premiado puzzle platformer português pintado à mão Out of Line está agora disponível na Nintendo Switch. Inspirado pelos estúdios Ghibli, filosofia moderna e arte impressionista, este jogo é como um livro de contos de fadas em movimento.

À medida que o jogador se aventura entre cada cenário, vai descobrindo o valor da liberdade face à tirania instaurada. Out of Line já está disponível para PC através de Steam, Epic Games Store, GOG.com, Gamesplanet.com, Humble Store e Windows Store, e será lançado na Windows Store, Xbox One e PlayStation 4 mais tarde este ano. A versão de Nintendo Switch chega à America do Norte a 18 de Agosto.

 

 Out of Line é uma aventura inteligente e poética em busca de identidade, contada através de uma coleção de quadros interativos.” diz Francisco Santos, Lead Artist na Nerd Monkeys. “Faz a inovação artística possa extrapular os limites dos pixeis, convidando os jogadores a relaxar e refletir enquanto guiam San rumo à liberdade.”

A jogabilidade de Out of Line gira em torno da utilização da misteriosa lança de luz que San tem consigo, a qual pode ser utilizada como tábua, alavanca, suporte, entre outros. A dificuldade dos puzzles aumenta à medida que nos aproximamos das áreas finais do jogo, encorajando o jogador a experimentar e pensar fora da caixa de forma a conseguir escapar da Fábrica e agarrar a independência. 

Lê mais:  Nintendo Direct | As emoções regressão hoje às 22h

Características principais de Out of Line:

• Desfruta de dezenas de puzzles;

• Aprende a dominar a utilização da lança;

• Interage com um mundo pintado à mão;

• Aprende com fantásticos personagens;

• Desvenda os mistérios da história de San.

 

Out of Line está agora disponível na Nintendo Switch na Europa e a nível mundial no PC via Steam, Epic Games Store, GOG.com, Gamesplanet.comHumble Store. A versão Nintendo Switch ficará disponível na America do Norte a 18 de Agosto. O jogo irá ser lançado para Windows Store, Xbox One e PlayStation 4 mais tarde neste ano.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.