Angry Birds VR: Ilha dos Porcos | Nova Actualização Permite-te Criares Os Teus Próprios Níveis

É hora de pores à prova os teus slingshots e de colocares o teu chapéu de construtor! Na mais recente actualização de Angry Birds VR: Ilha dos Porcos, lançada hoje gratuitamente pela Resolution Games para os nossos amigos emplumados da Rovio Entertainment (ROVIO), os jogadores podem agora, pela primeira vez na franquia de Angry Birds, desenhar e jogar nos seus próprios níveis.

A adição deste modo construtor de níveis é gratuita para todos os jogadores, e dá as boas-vindas a todas as aves e suínos ao introduzir novos porcos para supervisionar o processo de construção. O espaço dedicado a este novo modo dentro do jogo, apresenta um novo cenário da ilha, onde os jogadores podem jogar, criar e destruir as suas próprias criações.

“Acho que a maioria de nós já jogou um jogo e pensou em algo que poderia empurrar o envolvimento criativo, como por exemplo ‘Eu gostava de ter um nível todo inteiramente feito em TNT!'”, disse Tommy Palm, CEO da Resolution Games. “Por lançarmos esta nova ferramenta de criação de níveis no Angry Birds VR: Ilha dos Porcos, os fãs têm agora o poder da criação na ponta dos dedos. E é tão intuitivo e divertido quanto construir blocos no seu ambiente físico. “

Com o construtor de níveis, os jogadores podem utilizar os tipos de blocos diferentes do jogo original (incluindo blocos de madeira / gelo / rocha, vários TNTs, ventiladores, pedras, blocos de decoração e muito mais) bem como porcos diferentes, porcos-boss que os jogadores encontraram nos níveis da campanha do jogo para complementarem as suas criações personalizadas. Os jogadores podem também escolher quais os pássaros a arremessar às estruturas e quais os pontos de teletransporte estarão disponíveis para os jogadores se moverem no espaço virtual. Nesta atualização, os jogadores podem ainda guardar os seus níveis localmente, e fazer com que as versões finalizadas dos seus projectos apareçam no seu próprio set de níveis personalizados para voltarem e jogarem sempre que quiserem, ou mesmo para fazerem pass-and-play com amigos para compartilharem as suas criações.

“Mal podemos esperar para ver o que acontece quando deixamos os jogadores soltarem a sua imaginação. Estamos ansiosos para ver quem pode criar os níveis mais desafiadores, criativos ou até ultrajantes ”, acrescentou Palm.

“No momento em que comemoramos 10 anos desde o lançamento do primeiro jogo para dispositivos móveis de Angry Birds, é impressionante ver que os fãs podem agora criar os seus próprios níveis em VR”, disse Sami Ronkainen, diretor criativo de realidade estendida da Rovio Entertainment. “Ao longo dos anos, recebemos muitas solicitações dos fãs nesse sentido e estamos ansiosos para ver que criações que eles criarão agora!”

Também fico ansiosa por ver as tuas criações em Angry Birds VR: Ilha dos Porcos!