Anthem, o videojogo da BioWare onde a raça dos humanos com armadura utilizam tecnologia misteriosa para sobreviver contra espécies alienígenas hostis, está agora em teste alpha. O gerente Casey Hudson revelou o estado do videojogo num novo post, no seu blog, revelando também que este já se encontra funcional!

Anthem

Lê mais:  Xbox | 10 motivos para adquirires uma consola da Microsoft!

“Agora que as peças importantes estão no jogo, podemos passar quase inteiramente para correcção de bugs, testes e ajustes – o que será uma incrível quantidade de trabalho num jogo tão grande”. “Temos alguns planos realmente ambiciosos para o lançamento e além, e realmente queremos acertar. Teremos notícias em breve sobre quando tu poderás aprender mais sobre o Anthem e testá-lo tu mesmo”, escreveu ele.  “A equipa está a começar a ter uma ideia da magia que foi criada juntos e há uma crescente excitação de finalmente lançá-la no mundo”, disse. “Há muito trabalho pela frente, mas todos sabem o que precisam fazer e estão trabalhando com um nível de paixão e esforço verdadeiramente inspirador”. 

 Espero que o Anthem possa cumprir a sua promessa! Por mais pessoas que comparem Anthem com Destiny, espero que o primeiro se venha a revelar uma experiência ímpar. Se a BioWare puder juntar este tipo de jogabilidade com a magia de RPG de Baldur’s Gate (ou até Mass Effect), têm toda a minha atenção. 

BioWare disse no começo deste mês que espera lançar uma demo, no dia 1 de Fevereiro do próximo ano.

Anthem tem data de lançamento marcada para 22 de Fevereiro para Playstation 4, Xbox One, e na Steam para PC.