Assassin’s Creed Valhalla | Novos conteúdos gratuitos a caminho da Temporada 1

A Ubisoft anunciou que já está disponível uma nova actualização para Assassin’s Creed Valhalla, trazendo conteúdo adicional gratuito ao jogo para todos os jogadores: um novo modo de jogo, actualizações Jomsviking, novas habilidades e recompensas, e dois novos edifícios desbloqueáveis no Assentamento – the River Raid Dock e Jomsviking Hall.

River Raid em Assassin’s Creed Valhalla

River Raid é uma adição permanente ao jogo e um novo modo jogável que enriquece a experiência de raid em Assassin’s Creed Valhalla. O modo contém:

  • Raids de apostas superiores, com mapas e recompensas únicas, em que podes fazer raid sem afectar a tua progressão e alianças principais do jogo em Inglaterra. Ao contrário da funcionalidade de raid original, a equipa da raid pode ser temporariamente perdida se os jogadores não os reanimarem durante a mesma.
  • Uma tripulação de Jomsviking: Os Jomsvikings recrutados (criados por outros jogadores online) são liderados pelo teu tenente Jomsviking.
  • Um Novo Longship: Um novo navio longo totalmente personalizável e exclusivo para o modo de jogo – cujo porão de carga pode ser melhorado para trazer mais recursos dos River Raids.

O novo Jomsviking Hall tem três níveis de actualizações na Temporada 1, sendo que quanto mais alto for o nível do Hall, maior será os Jomsvikings que irás atrair para o recrutamento. Jomsviking também tem agora classificações, sendo que os Jomsvikings com as classificações mais altas têm maior capacidade de sobrevivência nos River Raids.

Lê mais:  Marvel’s Iron Man VR | Demo Já Está Disponível na PlayStation Store

Depois de completares um dos primeiros arcos narrativos em Inglaterra, Grantebridgescire ou Ledecestrescire, construíres o teu quartel e recrutares o teu Tenente Jomsviking, encontrarás um novo NPC chamado Vagn e a sua tripulação de Jomsviking Raiders, que te introduzirá ao modo de jogo River Raids. O modo introduz três novos mapas fluviais, colocados ao longo da costa de Inglaterra, cheios de locais para raid e tesouros para pilhar.

Finalmente, a actualização traz capacidades e recompensas adicionais:
– O conjunto Saint George Armor e a Great Sword;
– 3 novas Habilidades, escondidas em mosteiros;
– 2 novos Edifícios de Assentamento,
– Um novo conjunto de cosméticos de longa duração;

A actualização que introduz o modo de jogo River Raids, uma das previstas para a Temporada 1, é a mais recente adição como parte da experiência pós-lançamento do Assassin’s Creed Valhalla, com uma variedade de novos conteúdos gratuitos focados na jogabilidade e evolução mundial ao longo de 2021.

A temporada 2, denominada Ostara, terá início em Março de 2021 com uma primeira actualização trazendo um festival no Assentamento, um novo modo de jogo que se baseia nas principais experiências de combate de Valhalla, novos equipamentos e itens cosméticos. Mais informações sobre Wrath of the Druids, a primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla lançada na Primavera de 2021, só nos chegarão mais tarde.

Com o desenvolvimento liderado pela Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla oferece-te a experiência cativante de jogar como Eivor, um lendário guerreiro Viking, conduzido da Noruega por guerras intermináveis e recursos em declínio no século IX d.C. Aqui podes reviver o estilo de luta implacável dos guerreiros Vikings com um sistema de combate de duplo controlo renovado e experimentar novas características de jogo, tais como raids, assaltos, e o assentamento, bem como um sistema de progressão e actualização de engrenagens renovado. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, pelo que deves escolher sabiamente o teu caminho para protegeres a casa do teu clã e o seu futuro.

Lê mais:  Jogos do Mês | Edição de Outubro de 2020

Assassin’s Creed Valhalla está disponível na Xbox Series X | S, consolas Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, na Epic Games Store e na Ubisoft Store para Windows PC, bem como na Stadia, Amazon Luna e no serviço de subscrição da Ubisoft, Ubisoft+.