A Pearl Abyss anunciou hoje que Atoraxxion, a primeira masmorra cooperativa da franquia Black Desert, está disponível em Black Desert para PC e consolas.

Atoraxxion, a última fortaleza, exige que cinco aventureiros trabalhem juntos para derrotar os inimigos e conquistar a masmorra – criando uma nova experiência para os jogadores de Black Desert. A tão esperada masmorra PvE é dividida em quatro territórios temáticos: deserto, oceano, desfiladeiro e floresta. Vahmalkea, a fortaleza do deserto, foi a primeira a ser lançada e já está disponível.

Os aventureiros podem contar com vários recursos em Atoraxxion, incluindo:

  • Enredos Cativantes: Lindas cutscenes com narração contam a história do último antigo Sage, Rux Maha Dehkia, que construiu Atoraxxion para a guerra contra o Black Spirit. Quatro dos aprendizes de Rux foram derrotados ao defenderem a masmorra por não trabalharem juntos. Os aventureiros aprenderão mais conforme a história avança.
  • Puzzles Estimulantes: Os quebra-cabeças da masmorra são a sua característica principal e fornecem um apelo clássico de um RPG ao jogo. Os aventureiros terão de memorizar a ordem das luzes nos pilares ou equilibrar a balança com as caixas, e mais, para avançar para as fases seguintes.
  • Combate emocionante: Ancient Weapons criarão uma nova atmosfera e introduzirão um estilo de combate no mundo de Black Desert. Em Atoraxxion, as proezas de batalha estratégica dos Aventureiros serão testadas. Os jogadores terão de explorar e aprender as fraquezas de seus inimigos e localizar áreas vulneráveis para derrotar o Boss Final, Lucretia.
Lê mais:  The Medium | Análise

Atoraxxion oferece uma experiência narrativa intrigante com desafios de combate totalmente novos e jogabilidade viciante.

Para comemorar a chegada de Atoraxxion, Black Desert Online vai lançar outra rodada de campanhas com o Twitch Drop. Ao assistires Black Desert Online na Twitch, podes obter recompensas preciosas como Enhancement Help Kit, Cron Stones, Magical Elixir, Item Collection Increase Scroll e, para novos jogadores, um Game Pass para jogar Black Desert Online de graça!

Juntamente com estas novas actualizações, a equipa de Black Desert Online continuará a ouvir as vozes dos Aventureiros e a esforçar-se para reflectir o seu feedback no jogo.