A Pearl Abyss, responsável pelo MMORPG Black Desert Online, anunciou uma nova colaboração com a Netflix e a sua nova série de fantasia Cursed.

Cursed conta a história de Nimue, uma feiticeira poderosa, mas ostracizada, que virá a tornar-se na Senhora do Lago – uma personagem bem conhecida da lenda do Rei Artur. A sua missão é simples: trazer a espada Excalibur até Merlin, mas o seu caminho estará repleto de perigos.

A série foi adaptada da graphic novel escrita Tom Wheeler e Frank Miller, os quais foram também responsáveis pela série da Netflix.

Ainda não se sabem muitos detalhes sobre esta colaboração com Black Desert Online, para além de que ficará disponível conteúdo relacionado com Cursed no jogo. Este evento terá lugar no dia 29 de Julho.

Outra novidade bastante aliciante é o facto de Black Desert Online se encontrar gratuito desde o dia 23 de Julho até 5 de Agosto. Os jogadores que atingirem nível 50 durante um período de 14 dias poderão, inclusive, ficar com ele para sempre. Por isso, toca a fazer grind!

Se já atingiste esse nível, basta fazeres login e terás o pacote de forma gratuita. E não te preocupes se só agora ficaste a saber: os 14 dias ficam a contar desde o momento em que fizeste download, e não desde o dia 23. Para mais informações, clica aqui.

Lê mais:  Stranger Things - Temporada 4 | Vê O Teaser "Da Rússia com Amor..."

O que achas desta colaboração? Já experimentaste Black Desert Online? Já viste Cursed?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.