A Pearl Abyss anunciou que, Black Desert Online receberá suporte para as consolas da próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X | S. A produtora também revelou hoje que o novo servidor Season Plus (Season+) de Black Desert Online está agora disponível para jogadores de PC e será lançado para jogadores de consolas a 13 de Outubro. Esta nova temporada contará com vários benefícios renovados que ajudarão os Aventureiros a desenvolver as suas personagens mais eficientemente.

A Season+ é um servidor de temporada reforçado que passou por várias melhorias após a última temporada, implementando o feedback dos utilizadores. Os Servidores de Temporada de Black Desert permitem-te aumentar o nível das tuas personagens de forma mais rápida e eficiente comparativamente com os canais de servidor regulares.

Neste servidor Season+, os aventureiros podem completar o seu Season pass e Black Spirit pass, que os premiará com Weapon Exchange Coupons. As probabilidades de aprimoramento para equipamentos e acessórios Tuvala foram melhoradas e recompensas valiosas adicionais serão fornecidas a quem completar as missões principais.

A partir de 29 de Setembro, Black Desert Online lançará o novo Growth pass, aumentando em muito a facilidade com que podes aprimorar os teus equipamentos. Haverão novas maneiras de actualizar certos equipamentos para os níveis mais altos depois de te graduares no servidor Season+, algo que ajudará os aventureiros à medida que progridem através dos vários desafios e conteúdos do jogo.  
 
Para celebrar a chegada da Season Plus, os novos jogadores no PC podem obter Black Desert Online Novice Edition de forma gratuita jogando a trial grátis e subindo uma das suas personagens para o nível 50. Para tornar as coisas mais fáceis, o teste gratuito de 7 dias será estendido para 14 dias, de 15 de Setembro a 6 de Outubro. Além disso, os jogadores que atingirem o nível 56 e concluírem a missão Awakening e/ou a missão Succession entrarão num sorteio onde poderão receber 1 dos 200 Legendary Bundles disponíveis, cada um com um valor de 250 USD/EUR em itens no jogo.
 
A Pearl Abyss também revelou o roadmap do quarto trimestre de Black Desert Online através de um comunicado da produtora escrito por Je-seok Jang, Chefe do Departamento de Design de Jogos de Black Desert. Novos detalhes incluem os próximos conteúdos do jogo, tais como:

  • Um novo boss mundial chamado Vell que se esconde sob o mar de Margorian; 
  • Atoraxxion parte dois – Sycreakea;
  • Versões reinventadas de bosses mundiais existentes;
  • Um novo sistema de habitação Mansion;
  • O Dream Horse Doom;
  • A mais recente expansão, O’dlyllita.
Lê mais:  FIFA 2021 | Standard Edition a 9,90€ na PlayStation Store

Para além disso, Je-seok Jang anunciou também que suporte dedicado a Black Desert está a chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X/S

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.