Infelizmente não saiu uma versão para PC de Bloodborne. Mas isso não quer dizer que não o possas jogar no teu computador!

Já ouviste falar de algo chamado PlayStation Now? Uma espécie de Netflix dos videojogos da Sony. Por uma subscrição mensal (ou outros pacotes) consegues ter acesso a vários videojogos exclusivos da PlayStation no teu PC através do serviço de streaming que eles disponibilizam. Mas além de Bloodborne, vais poder encontrar outros jogos como The Last of Us, God of War, Red Dead Redemption e muitos mais exclusivos.

Mas para os conseguires jogar, será necessária uma conexão à internet muito boa para poderes desfrutar duma boa qualidade de imagem sem lag. Por isso, recomendo a usares um cabo de rede.

Podes experimentar este serviço gratuitamente por sete dias, pedindo o free trial e depois cancelares o serviço após o último dia. E mais uma coisa, o serviço não está disponível em Portugal. Por isso, ao inscreveres-te cria uma conta com uma morada no Reino Unido que assim já terás acesso.

Contudo, sete dias se calhar não é muito para jogar Bloodborne duma ponta à outra, portanto se ficares convencido de que vale a pena ter PS Now, aproveita que estão a fazer esta promoção de verão até dia 25 de Setembro.