A Bandai Namco divulgou hoje, novas informações sobre Captain Tsubasa Rise of New Champions. Este receberá um novo modo intitulado: New Hero.

Captain Tsubasa Rise of New Champions: New Hero

O modo New Hero convida-nos então a criar uma personagem que ingressa numa das escolas rivais de Tsubasa:

  • Escola de Furano Hokkaido – Conhecido por ter o melhor trabalho em equipe no Japão.
  • Academia Toho em Tokyo – Uma academia de topo no Japão.
  • Escola de Musashi – Liderada pelo talentoso Jun Misugi.

Através de um modo história, onde a amizade e o espírito de liderança serão as nossas armas para levar a nossa equipa a conquista do campeonato juvenil japonês.

A Liga New Hero

Após o torneio nacional, os jogadores poderão preparar-se para deixar a equipa da escola, no entanto, é nesse momento que as personagens se darão conta do rumor de um torneio inesperado prestes a irromper – a Liga New Hero. Uma competição que será realizada para seleccionar os melhores jogadores da equipa All Star do Japão, sendo que o Torneio Internacional Juvenil da Juventude foi cancelado.

Prepara-te para experimentar histórias dramáticas e diversos resultados, dependendo da escola que escolheres, e faz amizades com teus jogadores favoritos para aumentar tua “rank de amizade!”

Ao te relacionar com um personagem específico acima de um determinado nível, poderás até adquirir a habilidade única e o movimento especial do mesmo.

Lê mais:  Xenoblade Chronicles: Definitive Edition | Análise

Forjar amizades com os membros da tua equipa, irá ajudar-te a acumular probabilidades a teu favor para derrotares os teus rivais!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions está previsto chegar ainda neste ano à PlayStation 4, Nintendo Switch, e Steam para PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.