Malta que tem uma PS4, é bom que se preparem, pois é bem provável que venham a receber na vossa consola dois dos melhores videojogos de sempre! Isto porque a entidade responsável por atribuir as classificações das faixas etárias aos videojogos na Coreia do Sul, fez um registo bem curioso…

Este foi acerca de um videojogo denominado de Castlevania Requiem: Symphony Of The Night & Rondo Of Blood. Pelo nome, podemos pressupor que isto vai ser uma compilação da duologia de videojogos de Castelvania, à volta de Richter Belmont, Maria Renard e Alucard.

Rondo of Blood é um videojogo de plataformas tradicional, com muitos caminhos alternativos e duas personagens jogáveis. Symphony Of The Night é o “Metroidvania”, com mecânicas de RPG que deu o seu nome a este género de plataformas não lineares com foco na exploração. Estas duas entradas são consideradas, por muitos jogadores, as melhores da série. Noção com que concordo plenamente!

O seu título, e a plataforma onde o jogo supostamente vai será lançado, são os únicos detalhes que conhecemos de momento. Nem sabemos se vai conter as versões originais, ou as versões da PSP que foram melhoradas no Dracula X Chronicles. No entanto, com sorte, descobriremos mais detalhes no Tokyo Game Show.

Por mim o jogo também podia sair para a Switch, só para eu o levar para todo o lado. Já que o Richter vai ser um lutador no novo Smash, e o Alucard um assistente no mesmo jogo, a Konami bem podia aproveitar a publicidade!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.