Century: Age of Ashes | Lidera os céus a cavalo de um dragão!

A Playwing proporcionou ontem na emissão dos The Game Awards 2020 o que os fãs da fantasia têm estado à espera: Century: Age of Ashes.

Torna-te num lendário cavaleiro e, montado num dragão, lidera os céus neste competitivo shooter de equipa Free-to-Play onde a habilidade é a única coisa que separa os vitoriosos dos caídos! Century: Age of Ashes chegará em Early Access à Steam em Fevereiro. Contudo, como futuro cavaleiro de dragões podes já inscrever-te na Steam para a Beta fechada  de Century: Age of Ashes em Janeiro. Já as versões da Microsoft Store e da Epic Games Store serão lançadas mais tarde.

“O nosso desejo com o Century: Age of Ashes é finalmente oferecer aos fãs da fantasia um jogo de acção com dragões”, disse o Director Artístico do jogo, Pascal Barret. “Os jogadores estão a jogar um jogo épico, de ritmo rápido e imersivo com combates e perseguições memoráveis. Desde a batida inicial das asas ao descolar até ao rugido da vitória no final de um jogo, Century é uma corrida absoluta para fãs de dragões e de multiplayer”.

Century: Age of Ashes ainda não tem data de lançamento prevista, mas entrará em Early Access na Steam já em Fevereiro de 2021.