Concrete Genie | Exclusivo PlayStation 4 Chega Em Outubro

Da PixelOpus para a PlayStation 4, Concrete Genie promete envolver todos os jogadores, através de uma narrativa pessoal e tocante. Embarca nesta jornada a 9 de Outubro e descobre os incríveis poderes da coragem e da imaginação.

É através de Ash, um jovem isolado e vítima de bullying, que irás explorar o seu talento para a Arte. Um talento que, assim sendo, passa também a ser teu. Desta forma, e dando vida às mais incríveis pinturas, criarás um novo mundo para Ash e poderás salvar a pequena cidade de Denska, então afundada em abandono e poluição.

Lê mais:  Twin Mirror | Análise

Contudo, a viagem de Ash não se fica pelo comando. A acrescentar a esta Aventura, poderás igualmente contar com dois modos PlayStation VR: Aventura VR e Pintura Livre. No primeiro, irás mergulhar numa travessia imersiva, guiada pelo génio Mancha, na qual procuras um misterioso poder relacionado com a Pintura Viva. No modo Pintura Livre, por outro lado, poderás colorir na primeira pessoa e com recurso ao PlayStation Move. Torna-te artista e dá asas ao teu talento, criando com base na mecânica de Pintura Mágica.

Apesar de estarmos a cerca de dois meses do lançamento de Concrete Genie, podes optar pela pré-reserva do jogo. Aliás, se o fizeres, receberás avatares exclusivos e ainda um tema dinâmico para a tua PlayStation 4. Se preferires desfrutar ainda mais da experiência, encontras também disponível uma Edição Digital Deluxe do jogo. Esta inclui, para além de um Livro de Arte Digital e da Banda Sonora do jogo, um tema dinâmico e um conjunto de pincéis do lago.

Concrete Genie é um exclusivo PlayStation 4 com data de lançamento marcada para 9 de Outubro de 2019. Conforme referido, as edições Standard e Digital Deluxe já se encontram disponíveis para reserva, por 29,99€ e 39,99€, respectivamente.