Depois de muita espera, de teorias elaboradas e de informações que foram surgindo, eis, por fim, o anúncio de Crash Bandicoot 4: It’s About Time! O marsupial mais popular do universo dos videojogos regressa às consolas em Outubro, para muitos saltos, muitas piruetas e, claro, muitas horas de jogo!

Sou um grande fã de Crash Bandicoot e há bastante tempo. Recordo-me que os originais e pioneiros da série Crash (ainda para PlayStation 1) foram dos primeiros jogos a manter-me de comando na mão e olhos no ecrã por largas horas. Recentemente, a N. Sane Trilogy trouxe-nos a trilogia original às plataformas mais recentes e com novos gráficos e uma jogabilidade superior, mas, ainda assim, um sentimento de nostalgia incrível. A 21 de Junho de 2019, há praticamente um ano, foi Crash Team Racing Nitro-Fueled que arrancou para a pista e conquistou jogadores em todo o mundo, piscando o olho aos eternos apaixonados pelo clássico Crash Team Racing.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time!

Crash Bandicoot 4Hoje, chegou a vez de ser oficialmente anunciado o próximo título da série: Crash Bandicoot 4: It’s About Time! Após o sucesso da N. Sane Trilogy e a marcante evolução de Crash Team Racing Nitro-Fueled, não podia estar mais entusiasmado ou ter expectativas mais elevadas relativamente a este novo jogo. Diria que visualmente é extremamente bonito, e em termos de movimento parece carregado de velocidade, técnica e adrenalina. Para além disso, com o enriquecimento constante de Crash Team Racing Nitro-Fueled, creio que podemos esperar algo em grande de Crash Bandicoot 4. Algo que pode, inclusivamente, ser aprofundado através de conteúdos, surpresas e DLC ao longo do tempo. Está visto que com criatividade (e alguma estratégia) há sempre espaço para inovar.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time deverá chegar à PlayStation 4 e à Xbox One a 2 de Outubro de 2020, estando disponível para pré-reserva. Na compra da versão digital, os jogadores receberão ainda skins para Crash e Coco Bandicoot.

Até Outubro, nada melhor do que estar com atenção a mais novidades e ir fazendo umas corridas em Crash Team Racing Nitro-Fueled e coleccionando Wumpa Fruits em N. Sane Trilogy. Aproveita e espreita o canal de YouTube da Squared Potato, para acompanhares o Gameplay do segundo título da N. Sane Trilogy, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.