A PlayStation anunciou a chegada de dois bundles com o Crash Team Racing Nitro-Fueled, que vão estar disponíveis para venda a partir de 21 de Junho, dia de lançamento desta nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela ActiVision e pela Beenox. Isto significa que, a partir dessa data, todos os jogadores poderão experimentar o videojogo com gráficos HDR de alta qualidade na PlayStation 4.

Lê Mais:  Crash Team Racing | Retro-Análise

Um destes bundles irá incluir, para além de uma fantástica consola PlayStation 4 de 1TB em Jet Black, dois comandos sem fios DUALSHOCK 4 e ainda o título Crash Team Racing Nitro-Fueled em formato Blu-Ray. Já o outro bundle inclui uma consola PlayStation 4 de 500GB, um comando sem fios DUALSHOCK 4 e o jogo, também ele em formato Blu-Ray.

De lembrar que a versão de Crash Team Racing Nitro-Fueled para a PlayStation 4, inclui conteúdo exclusivo, como skins de estilo retro para o Crash, Coco e Dr. Neo Cortex, e também novos karts retro. Para além disto, os jogadores poderão ainda obter um pacote de autocolantes retro.