Cuphead | Já Está Disponível para a PlayStation 4!

Surpresa das surpresas! O Studio MDHR acaba de anunciar em com Geoff Keighley como parte do Summer Games Fest que o videojogo de desenhos animados cheio de acção, Cuphead está hoje disponível na PlayStation 4 por 19,99€.

“Muitos de nós na equipa crescemos a explorar o mundo dos títulos clássicos da PlayStation, desde Resident Evil até Vandal Hearts“, diz o Co-Director do Studio MDHR Chad Moldenhauer. “É surreal pensar nos jogadores que se aventuram pelas Ilhas Inkwell com um controlador PlayStation na mão. A todos os apaixonados fãs da PlayStation que nos enviaram mensagens ao longo dos anos: estamos tão entusiasmados por terem a oportunidade de experimentar em primeira mão o Cuphead. Estamos também imensamente gratos à maravilhosa equipa da Xbox, que continua a capacitar-nos para levar o nosso jogo e a nossa história a novas audiências”.

O Studio MDHR também anunciou uma actualização especial gratuita para os fãs da Xbox. A próxima actualização acrescentará uma galeria de arte digital, comentários dos bastidores, e banda sonora jogável. No entanto, não foi anunciada qualquer data para esta nova actualização.

Cuphead, cuja análise podes ler aqui, lançado em Setembro de 2017 na Xbox e no PC, foi um verdadeiro sucesso aclamado crítica e amado por milhares de jogadores. Desde então, o jogo apareceu no Nintendo Switch. O mesmo, já vendeu mais de 6 milhões de cópias através da Xbox, Switch, PC, e Mac. Cuphead e o seu melhor amigo Mugman irão também atingir ecrãs em todo o mundo com a uma série Netflix amigável para toda a família em produção: The Cuphead Show!

Mas as aventuras jogáveis de Cuphead e Mugman não terminaram, e em breve conheceremos um novo aliado quando a Sra. Chalice assumir o seu papel principal na expansão de Cuphead, The Delicious Last Course! A equipa do Studio MDHR está a trabalhar arduamente na preparação esta nova aventura para os fãs, pelo que teremos mais novidades sobre The Delicious Last Course nos próximos meses.

Lê mais:  Pokémon Sword / Shield | Análise

Cuphead já está disponível para PlayStation 4, em adição às plataformas Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.