Pouco antes de começar o fim de semana, a CD Projekt Red revelou as especificações mínimas e as recomendadas para jogar Cyberpunk 2077 no PC. As especificações são surpreendentemente modestas, mas não mencionam qualquer resolução de ecrã ou alvos de qualidade. Relacionando ainda com o jogo, numa entrevista recente com o designer sénior Patrick K Mills, foi admitido que Cyberpunk 2077 é uma experiência um pouco mais curta do que The Witcher 3.

Os requisitos do sistema para Cyberpunk 2077 são modestos, mas o jogo está a ser desenvolvido para tirar partido de funcionalidades como o ray tracing em tempo real, o que se for ligado faria uma grande diferença para estas recomendações que foram anunciadas. Com isso em mente, podes ver os requisitos para PC mínimos e recomendados abaixo:

Cyberpunk 2077

Já em junho, a Nvidia tinha falado sobre as definições visuais que irão estar disponíveis no PC para Cyberpunk 2077, para aqueles que têm hardware de gama mais alta. O jogo apresenta a gama completa de efeitos de ray tracing alimentados pela GeForce RTX, tais como; iluminação difusa ray-traced, reflexos ray-traced, oclusão de ambiente ray-traced e sombras ray-traced – tudo acessível através do DXR ray tracing API do DirectX 12 Ultimate (por isso os efeitos devem ser utilizáveis em PCs e consolas AMD RDNA 2). Os proprietários da Nvidia RTX 20+ também poderão utilizar o DLSS 2.0.

Lê mais:  Smart Delivery | Todos os Detalhes e Jogos Abrangidos por Este Sistema de Compatibilidade

Cyberpunk 2077 estará disponivel a 19 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.