Em notícias que agradarão aos fãs ansiosamente à espera da data de lançamento de Cyberpunk 2077, o próximo jogo para PC e consolas entrou na fase de ouro. A CD Projekt Red recorreu ao Twitter para revelar a notícia antes da data de lançamento do jogo para Novembro, com vários devs a expressarem também alguma alegria.

Se não sabes o que significa a fase de ouro, esta reflete que o jogo já está jogável do início ao fim. Não significa que esteja inteiramente completo, pois os desenvolvedores vão passar por testar, procurar bugs, equilibrar as coisas, e colocar tudo em perfeitas condições para o lançamento. No entanto, falta um mês para o grande lançamento, é animador saber que o jogo está quase lá, e provavelmente não voltará a ser adiado.

A janela de lançamento de Cyberpunk 2077 tem sido um tema persistente este ano. O jogo estava inicialmente marcado para 16 de Abril, mas foi adiado para Setembro, e depois Novembro. Quando Cyberpunk 2077 foi adiado pela segunda vez em Junho, o desenvolvedor disse que estava terminado de cima a baixo, mas exigiu que tudo fosse visto para manter o equilíbrio do jogo e o encontro de bugs que poderiam surgir.

“Aqueles de vocês que estão familiarizados com a forma como fazemos os jogos sabem que não vamos enviar algo que não está pronto”, disse na altura o desenvolvedor. “‘Pronto quando está feito’ não é apenas uma frase que dizemos porque soa bem, é algo que vivemos mesmo quando sabemos que vamos ser responsabilizados por isso.”

A CD Projekt Red também ficou nas manchetes recentemente, depois de um relatório ter revelado que o programador estava a introduzir seis dias para garantir que Cyberpunk 2077 atingisse o seu prazo de lançamento.

Lê mais:  Mortal Kombat 11 | Nova Expansão Mortal Kombat 11: Aftermath Revelada

Portanto podemos esperar que o jogo chegará às nossas mãos cibernéticas. Cyberpunk 2077 chega a 19 de Novembro para a PS4, Xbox One e PC, Google Stadia no final do ano e PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.