A Sony anunciou hoje que o seu título exclusivo da PlayStation 4, Days Gone, vai sofrer um atraso de 2 meses. O videojogo, anunciado pela Sony Interactive Entertainment antes da E3 2018, estava previsto chegar às lojas no dia 22 de Fevereiro de 2019. Porém o lançamento foi empurrado para o dia 26 de Abril.

A razão desta mudança está no facto de o mês de Fevereiro ter muitos lançamentos, mas também deixa margem para polirem mais o videojogo, conseguindo entregar aos seus jogadores uma experiência completa e agradável.

Fica aqui a mensagem:

“Recentemente, decidimos alterar a data de lançamento de Days Gone do movimentado mês de Fevereiro, para o dia 26 de Abril de 2019”, escreveu Asad Qizilbash, do departamento de marketing da SIE America, no Blog Oficial da [email protected], acrescentando que “apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studios terá a oportunidade de polir ainda mais o jogo”.

Days Gone, é um videojogo onde os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal, Deacon St. John, um vagabundo, caçador de prémios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente. Vê aqui algumas imagens.

Lê mais:  MODO PlayStation Live | Nova Transmissão Dedicada às Promoções de Verão