Decay of Logos, a próxima produção portuguesa a chegar a todas as plataformas, está quase a chegar ao mercado! Com efeito, foram agora divulgadas as suas datas de lançamento para todas as plataformas.

A Amplify Creations comunicou-nos assim que a 27 de Agosto, será a sua data de lançamento do jogo na PlayStation 4, 29 de Agosto na Nintendo Switch, e 30 de Agosto na Xbox One, Steam e Utomik. Sendo que a distribuição do jogo está a cargo da Rising Star Games responsável por distribuir êxitos como SteamWorld Dig 2 e Flipping Death.

“É um lançamento estritamente digital, mas não está posto de parte um lançamento físico no futuro.”, confirmou Diogo Teixeira, Director executivo do estúdio português.

Lê mais:  Bright Memory | Um Espectáculo que Acaba Demasiado Cedo

Para quem não conhece ainda o jogo, este junta o sistema de exploração de mundo aberto de Legend of Zelda com as mecânicas de combate de Dark Souls. O mesmo, conta-nos a história de Ada. Uma jovem que certo dia ao regressar a casa, descobre que perdeu toda a sua família num desastre horrível que vitimou toda a sua aldeia. No meio do caos, eis que surge um veado, uma criatura com quem Ada vai estreitar laços de amizade e que a apoiará na sua demanda por respostas e vingança.

Contudo, sendo um jogo feito em território nacional, não podia deixar de embeber algumas das características da nossa cultura tão rica. Pelo que com efeito podes encontrar em Decay of Logos, inspirações na paisagem de Sintra, e pelo menos uma referência aos trajes tradicionais carnavalescos transmontanos, os caretos.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.