A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou hoje os primeiros detalhes da criação de personagens de Demon’s Souls Remake, que oferecerá 10 milhões de combinações diferentes, e do novo Modo Fotografia do jogo, que contará com uma grande quantidade de filtros para os jogadores da PlayStation 5.

PS_DEMON'S SOULS Criação de Personagens (1)

De acordo com o Diretor Criativo do título, Gavin Moore, neste remake de Demon’s Souls para a PlayStation 5, reconstruído na íntegra e melhorado ao máximo, os jogadores jogarão com personagens normais, familiares e vulneráveis, que poderão personalizar com até 16 milhões de combinações.

“Esperamos que o facto de terem tanta liberdade para criarem o vosso avatar, juntamente com a tremenda melhoria do nível de detalhe e de fidelidade visual, vos permita viver encontros memoráveis”, afirmou Gavin Moore, realçando que neste remake o total de jogadores online simultâneos num cenário aumentou para 6.

PS_DEMON'S SOULS Criação de Personagens (2)

Por outro lado, o estúdio mostrou ainda o Modo Fotografia do jogo, que permitirá aos jogadores imortalizar triunfos e tragédias. Neste modo, os jogadores poderão ocultar ou mostrar armas e armaduras, e até eliminar a personagem do enquadramento para captar o cenário, adicionar filtros e até mesmo desfocar os amigos.

Para além disto, todos os filtros estão disponíveis durante o jogo fora do Modo Fotografia, incluindo uma opção para ajustar o brilho, o contraste e os níveis de cor de forma a tornar esta experiência o mais semelhante à do jogo original para a PlayStation 3.

Lê mais:  Spider-Man: Miles Morales | Análise

Reconstruído na íntegra e melhorado ao máximo, este remake dá a conhecer a uma nova geração de jogadores os horrores de uma terra de fantasia sombria e nebulosa. Aqueles que já enfrentaram os seus desafios poderão combater novamente a escuridão com os gráficos impressionantes e um desempenho incrível.

PS_DEMON'S SOULS Modo Fotografia (2)

Em Demon’s Souls Remake, na sua demanda pelo poder, o 12.º Rei da Boletaria, o Rei Allant, apelou às Artes das Almas ancestrais, despertando um demónio do princípio dos tempos: The Old One.

Com a invocação do The Old One, um nevoeiro incolor varre a terra, libertando criaturas tenebrosas que se banqueteiam com as almas dos mortais. Aqueles cujas almas lhes foram roubadas, perdem a cabeça restando-lhes apenas o desejo de atacar aqueles que saudáveis ficaram. Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior e os cavaleiros que se atrevem a penetrar no denso nevoeiro para libertar a terra do seu sofrimento, nunca mais são vistos. Na pele de um guerreiro solitário que se aventurou no funesto nevoeiro, os jogadores têm de superar o maior de todos os desafios para conquistar o título de “Assassino de Demónios” e enviar o The Old One de volta para o seu trono.

Demon’s Souls Remake está a ser desenvolvido pelo Japan Studio e pela Bluepoint Games, autores do aclamado remake de Shadow of the Colossus, e chegará em exclusivo à PlayStation 5 no próximo dia 12 de Novembro, uma semana antes do lançamento da consola em Portugal. As reservas quer da Edição Standard (79,99€) como da Edição Digital Deluxe (99,99€) já se encontram disponíveis nos pontos de venda habituais ou na PlayStation Store.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.