O Diablo III: Eternal Collection está quase a chegar às consolas Nintendo Switch e com o aproximar da data, dia 2 de Novembro, começam a surgir rumores sobre novidades que poderão tornar esta versão do videojogo especial.

De acordo com uma publicação no reddit, um dataminer descobriu informação dentro do videojogo relativa aos amiibos. Ao que parece, Diablo III: Eternal Collection irá suportar 3 tipos de amiibo, os genéricos, um “Treasure Goblin Amiibo” e um “Demon Amiibo”.

Este ainda acrescenta que os primeiros dois vão abrir dois portais numa certa localização, enquanto que o “Demon Amiibo” invocará um demónio poderoso no mapa. Estes amiibo terão um cooldown (tempo de espera) cada vez que os usares. No caso dos portais, o tempo de espera será de 22 horas, e no caso dos demónios o tempo será de 45 minutos.  Todos os amiibo poderão ser usados localmente e online.

Portanto, é mesmo possível que “Treasure Goblin amiibo” e “Demon amiibo” sejam de facto novos amiibo que poderão ser revelados, tanto pela Nintendo, num próximo Nintendo Direct, como pela própria Blizzard, durante a Blizzcon desta sexta-feira!

Relembro que Diablo III: Eternal Collection chegará também acompanhado de um bundle especial, com o videojogo, uma Nintendo Switch especial, uma bolsa exclusiva e ainda uma armadura do Ganondorf.