O domínio de Silent Hill, passado de mão em mão ao longo dos anos após ter sido vendido pela Konami em 2003, foi agora comprado por um utilizador anónimo e actualizado.

Há uns dias, foi verificado que o site inactivo e, desde 2003, sem qualquer tipo de conexão oficial à franquia (embora antigamente fosse utilizado pela Konami na época em que jogos Silent Hill ainda eram produzidos pela mesma), foi comprado novamente.

No entanto o que mais nos espanta no meio disto tudo, foi a referência colocada online pouco depois, a um meme que tem circulado nas redes sociais e do qual muitas marcas se têm aproveita para “escalar” o hype. Marcas como a própria Xbox.

Na imagem abaixo, presente no antigo site de Silent Hill, podemos agora ver escrito: “He was First“, referindo que o monstro Piramid Head já cá estava muito antes da Lady Dimistrescu do novo Resident Evil Village. Vê por ti mesmo He Was First (silenthill.com).

Infelizmente, este é apenas um site sem nenhum tipo de vínculo oficial à franquia, pelo que não vale a pena criarmos falsas esperanças. Quanto ao novo dono do seu domínio, a identidade ainda é desconhecida, mas para já conseguiu surpreender os fãs.

Lê mais:  Yu-Gi-Oh! Digital Next | Yu-Gi-Oh! Master Duel e outras novidades reveladas!