O espírito natalício irá em brevemente invadir o mundo de Dragon Ball Fighter Z! Depois de celebrarem o Halloween, Goku e companhia preparam-se para vestir fatos mais quentinhos dignos desta época que se avizinha.

Cores alusivas e avatars do Goku Pai Natal, Krillin Rena, Majin Boo boneco de neve ou a #18 Mãe Natal, serão algumas das skins que vão estar disponíveis por tempo limitado.

Apenas sabemos que esta campanha entrará em vigor a 5 de Dezembro no Japão, estendendo-se até dia 31, sendo que ainda não foi divulgada a data para o lançamento da mesma em solo europeu, porém deverá ser a mesma.

Lê mais:  Captain Tsubasa: Rise Of New Champions | Data de Lançamento e Novo Trailer Revelados

A par deste conteúdo natalício, foi também anunciada uma edição Deluxe do videojogo, que contará com todos os DLCs! Portanto, se ainda não adquiriste o videojogo, a edição Dragon Ball Fighter Z Deluxe é uma boa oportunidade para o fazeres, sendo que esta incluí as personagens: Androide 17, Bardock, Broly, Coola, Goku (Base), Vegeta (Base), Vegetto (SSGSS) e Zamasu (fusão).

Para além destas, a edição Deluxe irá incluir também:

  • “FighterZ Tenkaichi Budokai”: Um novo modo em que os jogadores competem com regras variadas.
  • “Z Trophy Room”: Uma sala especial do jogador decorada com Z Trophies.
  • “Z Capsules (Christmas)”: Após as cápsulas de Halloween, a nova cápsula especial é temática de natal e conta com cores variadas.

Dragon Ball Fighter Z Deluxe tem data de lançamento marcada para 31 de Janeiro no Japão, sem data de lançamento confirmada no ocidente.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.