A popularidade de Dragon Ball FighterZ não para de aumentar, não só pela sua inspiração total no macante anime Dragon Ball Z, como também pelo crescimento do título na vertente de jogos competitivos, passando imediatamente para os eSports logo após o seu lançamento.

São já mais de 6 milhões de unidades vendidas, isto anunciado pela Bandai Namco, que já garantiu algumas comemorações e ofertas de avatares de Gogeta SSGSS, e Bardock SSJ. aos jogadores pelo enorme feito.

Também o novo lutador estará já disponível no dia 15 de Janeiro, parte do FighterZ Pass 3, e será Super Baby 2 que se irá juntar ao vasto elenco de mais de 40 personagens jogáveis. Abaixo, podes ficar com um belo showcase de mais de 2 horas, que te irá mostrar ao pormenor todas as manhas e habilidades do personagem.

Super Baby 2 foi o vilão mais icónico da série Dragon Ball GT. Esta evolução e imagem é proveniente do corpo de Vegeta, que foi absorvido por Baby, e que entretanto tomou total controlo dos seus poderes fazendo-se assim um dos vilões mais poderosos de toda a saga.

Dragon Ball FighterZ foi desenvolvido pela Arc System Works, e distribuido pela Bandai Namco, lançado no início de 2018 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.