Estarias interessado em experimentar a última novidade em fusões de Minecraft e Dragon Quest mas não tens a certeza se queres mesmo comprar o jogo ou não? Então tenho boas notícias para ti!

A Square Enix anunciou que vai lançar um demo do seu novo derivado, Dragon Quest Builder 2. Como o nome implica, este videojogo é um híbrido de uma sandbox com JRPG, que se passa neste universo de fantasia que é considerados por muitos o “Mickey Mouse” do roleplay japonês.

O produtor Noriyoshi Fujimoto diz que o demo será preparado apôs a conclusão da versão final do jogo estar completada, para concentrar os esforços todos da equipa no videojogo. Parece-me ser boa política, até mesmo para a demonstração não induzir a erro e reflectir bem o que vai ser o produto comercial nas lojas.

Juntamente com este anúncio, também foi revelado um novo local do jogo, a ilha de Occlum. Em outrora era um local promissor devido às corridas ao ouro, agora não passa de um deserto desolado. Entre os seus habitantes temos: Pero, uma show girl que quer ver as minas e o seu bar reconstruído; Carlo, um ferreiro teve de parar de trabalhar por causa dos seguidores de Hargon; e Massimo, um excelente mineiro que não consegue lutar contra os monstros.

Dragon Quest Builder 2 sairá na Playstation 4 e na Nintendo Switch a 20 de Dezembro no Japão, com data a anunciar para outros locais.