Prepara-te para colocares o teu chapéu de construtor, nesta viagem épica onde te podes tornar num Master Builder, pois Dragon Quest Builders 2 está a chegar à Xbox One, Xbox Series X|S (via compatibilidade retroactiva), e Windows 10 PC e Xbox Game Pass (consola, Cloud, e PC) no dia 4 de Maio!

Dragon Quest Builders 2 é um aclamado RPG de construção de blocos, cuja análise podes ler aqui, dos criadores da série Dragon Quest Yuji Horii, do designer de personagens Akira Toriyama, e do compositor Koichi Sugiyama. Esta é uma jornada tempestuosa que te apresenta uma história convincente, com personagens encantadoras, e um potencial para uma criatividade incrível.

No início, assumirás o papel de um jovem aprendiz de construtor que dá à costa na Isle of Awakening. Lá encontrarás o espirituoso Malroth, um misterioso jovem sem memória do seu passado, que se junta a ti como amigo e guarda-costas.

Juntos, explorem vastas ilhas cheias de recursos por reunir e monstros por combater. Ajuda os habitantes das cidades, desenvolve as tuas capacidades para te tornares num Mestre Construtor, e enfrenta as Crianças de Hargon – um culto perigoso que celebra a destruição.

Assume o papel de construtor, um dos raros indivíduos que têm o poder de criar e construir. Irás explorar múltiplas ilhas, construir uma comunidade, atender aos pedidos dos habitantes das cidades, construir edifícios e quintas, e combater os monstros da série Dragon Quest.

…ou poderás ignorar toda essa responsabilidade e fazeres uma pequena cidade ou outra coisa qualquer. Depende inteiramente de ti!

Lê mais:  Xbox Games Showcase | Todas as Novidades Sobre Títulos Previamente Revelados

Não te deixes enganar pelo nome, apesar deste ser o segundo jogo, este conta com uma nova história que é um grande ponto de entrada para os recém-chegados à série. Dito isto, se fores um veterano da Dragon Quest, poderás notar mais algumas ligações a outros jogos da série.

Há também a capacidade de desenhares e construires com amigos online! Até quatro jogadores podem juntar-se online para construir qualquer coisa que possam imaginar na sandbox da Isle of Awakening. E sim, esta versão incluirá o Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer’s Sunglasses, Historic Headwear, Dragonlord’s Throne, e muito mais!

Também, como título Xbox Play Anywhere, poderás jogar Dragon Quest Builders 2 na Xbox e no PC com o progresso e as tuas conquistas guardadas.

Dragon Quest Builders 2 já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e chegará à família de consolas Xbox e Xbox Game Pass a 4 de Maio.