Dreams | Acesso Antecipado Ao Exclusivo PS4 Chega Já Em Abril

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que Dreams terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16 de Abril. Este exclusivo PlayStation 4, que inicialmente chegará aos EUA, Canadá e todos os territórios europeus, estará disponível na PlayStation Store por 29,99€.

O futuro do Dreams é algo entusiasmante, e os criadores esperam que este acesso antecipado lhes dê o feedback necessário para tornar o título num espaço impressionante para criadores e jogadores nos próximos anos.

O acesso antecipado de Dreams não terá tudo o que estará disponível na versão final, no entanto, os jogadores terão acesso a todas as ferramentas que são utilizadas pela Media Molecule para criar conteúdos, a todos os seus tutoriais interactivos e jogos arcade, templates e conteúdos adicionais criados pelo estúdio. Terão ainda acesso a tudo aquilo que foi criado durante a Beta de Dreams, e também a oportunidade de experimentar novos elementos e conteúdos à medida que estes forem sendo adicionados. Quem optar por comprar este acesso antecipado terá direito, mais tarde, e aquando do seu lançamento, à versão completa de Dreams. Neste caso, as criações feitas durante o período de acesso antecipado permanecerão depois na versão completa do jogo.

Lê mais:  Crash Bandicoot 4: It’s About Time | Jogo Oficialmente Anunciado

Durante o lançamento, o acesso antecipado de Dreams estará disponível em inglês, alemão, francês, espanhol e italiano. No entanto, está previsto serem adicionadas mais línguas à medida que este acesso antecipado progride.

Dreams é uma experiência em mundo aberto extraordinária onde os jogadores podem criar de tudo, desde jogos de aventuras ou plataformas interactivos, a jogos de tiros, quebra-cabeças e mais. As possibilidades são infinitas. De salientar que, tudo o que for criado, pode depois ser partilhado pelos jogadores com a comunidade online, onde também será possível ver as criações de outros jogadores, alterá-las, ou usar os seus itens, ambientes e personagens nos próprios jogos.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.