EA Games | Anunciado Need For Speed: Hot Pursuit Remastered

A EA anunciou que Need For Speed: Hot Pursuit Remastered será lançado a 6 de Novembro para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Também será lançado na Nintendo Switch apenas uma semana depois, a 13 de novembro.

Este remaster contará com multijogador cross-platform, visuais melhorados e todos os DLC principais no dia de lançamento. Podes ver um estranho trailer para o jogo acima. O que, no final, mostra alguns cortes rápidos de gameplay.

Muito trabalho tem sido feito sob o capuz para trazer Hot Pursuit atualizado com os jogos de corrida de hoje. O site da EA mergulha no que os jogadores podem esperar deste remaster.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered foi atualizado para a geração atual de hardware com visuais melhorados. A versão da Nintendo Switch funciona a 1080p/30 FPS em modo docked (720p/30 FPS em modo portátil) e inclui modelos de maior resolução, mais objetos e adereços, distância de maior distância, sombras de resolução mais altas e vídeos melhorados.

Dependendo das suas especificações, 4K/60 FPS é suportado no PC, e os jogadores podem escolher entre 4K/30 FPS ou 1080p/60 FPS na PlayStation 4 Pro e Xbox One X. As versões base da PlayStation 4 e Xbox One irão executar o jogo em 1080p/30 FPS. Além das melhorias listadas para a versão Nintendo Switch, as versões PlayStation 4, Xbox One e PC também são atualizadas com UI comprimido, reflexos de resolução mais elevados, texturas aumentadas, mais partículas e melhoradoS AA/SSAO.”

Need for Speed: Hot Pursuit foi lançado originalmente em 2010 em hardware de última geração. 4K nem sequer era algo que estivesse na cabeça dos consumidores na época. Assim, a capacidade de jogar este jogo em impressionante 4K ou 1080p com 60 FPS é uma loucura.

Lê mais:  The Last of Us Parte II | Novas funcionalidades disponíveis com actualização Grounded

Portanto tome nota, Need For Speed Hot Pursuit Remastered sai a 6 de Novembro para a PS4, Xbox One e PC, com o lançamento para a Nintendo Switch a 13 de Novembro.

1 Comentário

  1. LOL o trailer está brutal!! Muito bom quando conseguem trazer emoções misturando cenas de jogo com cenas reais.
    Quanto ao jogo, pessoalmente acho só interessante.
    Um Underground remasterizado teria muito mais hype, é verdade. Mas em 2019 saiu o Heat que tem o mesmo estilo, e até está bom.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.