A Electronic Arts está a celebrar o início da Temporada da NFL 2021, acolhendo fãs de futebol de todo o lado para se juntarem aos milhões de jogadores já na  EA SPORTS Madden NFL 22 e explorar novas funcionalidades do jogo através de um teste global Free-to-Play, de 9 a 12 de Setembro disponível para Xbox One, Xbox Series  X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC via Steam e Google Stadia. Durante o Free-to-Play, os fãs podem jogar tudo em Madden NFL 22, incluindo o recentemente lançado evento ” Campus Legends‘ no modo Superstar KO, que acrescentou dez equipas de futebol universitário ao modo. LSU emergiu como a equipa favorita dos jogadores, e apenas no seu primeiro dia completo de disponibilidade, “Campus Legends” impulsionou um aumento de 600 por cento no envolvimento dos jogadores em Superstar KO em comparação com Madden NFL 21.

“Toda a nossa equipa está muito agradecida aos nossos jogadores que têm vindo a desfrutar e a envolver-se com a Madden NFL 22 desde o lançamento”, disse Seann Graddy, Produtora Executiva da EA SPORTS Madden NFL. “Queremos dar aos fãs de futebol em todo o lado, que estão entusiasmados com o futebol universitário e o início da Temporada da NFL, a oportunidade de jogar o que há de novo na Madden NFL 22, desde o impacto em todo o jogo do Dynamic Gameday até à oportunidade de jogar com ou contra amigos no nosso evento universitário em Superstar KO.”

Os jogadores da Madden NFL 22 também revelaram as equipas da NFL e as respectivas histórias a entrarem na temporada, para assistirem através do seu jogo. Através de milhões de jogos na Madden NFL 22, os Baltimore Ravens são a equipa a vencer esta temporada de acordo com os jogadores de Madden, enquanto o trespasse de Julio Jones para o Tennessee eleva os Titãs para a segunda equipa mais cotada no jogo, com um aumento de 133% no uso de Madden NFL 21. Os jogadores estão ansiosos pela primeira batalha entre os Buccaneers de Tom Brady e os Patrick Mahomes lideraram os Chiefs, já que esta partida de atletas de capa é a mais disputada em jogo. Quarterbacks como Trevor Lawrence, Justin Fields e Zach Wilson também estão a aumentar significativamente o uso de cada uma das suas equipas em comparação com o ano passado. Veja a imagem anexa para mais destaques dos jogadores de Madden.

Lê mais:  Jogos PT | Out of Line já está disponível na Nintendo Switch

Como patrocinador do Pontapé de Saída da NFL de 2021, Madden NFL 22 apresentará “The Kickoff“, um confronto entre a lenda da NFL Marshawn Lynch e o rapper/comediante Lil Dicky, apresentado por Charissa Thompson. As duas estrelas vão enfrentar-se como os Buccaneers e Cowboys em Madden NFL 22 no canal  Twitch  @EAMaddenNFL e  NFL YouTube channel  às 22h30 no dia 9 de Setembro antes do concerto oficial de Kickoff da NFL, apresentado pela EA SPORTS Madden NFL 22.

Este fim-de-semana, os fãs de futebol podem tornar a sua experiência Madden NFL 22  permanente em qualquer lugar, aproveitando um desconto de 25%  Madden  NFL 22 MVP Edition, desbloqueando inúmeros benefícios em todos os modos, bem como Dual Entitlement† para quem planeia fazer upgrade para uma consola de próxima geração. Este fim de semana marca também o início de Madden Moment: Ultimate Kickoff, a primeira experiência imersiva de serviço ao vivo da temporada. Os jogadores podem desbloquear equipamento temático com um novo evento na Yard e completar novos desafios para ganhar heróis e itens de estratégia ultimate kickoff em Ultimate Team, e muito mais por chegar!

Sintoniza-te no Madden NFL 22  Championship Series  (MCS) Ultimate Kickoff esta noite às 00h00 no Twitch  e  YouTube como os melhores jogadores de Madden do mundo, que começam a temporada da NFL no gridiron virtual. Queres desafiar o melhor?  Regista-te AQUI para começares a competir hoje no MCS.

Lê mais:  PlayStation 5 | Recebe hoje 2ª actualização de software!

Madden NFL 22 é desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon e está disponível em todo o mundo para a Sony PlayStation 4, Sony PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Microsoft Xbox Series X|S,  PC via Origin e Steam, Google Stadia.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.