A PlayStation acaba de confirmar a sua presença no Eurogamer Portugal Fest, evento que se realiza nos próximos dias 13 e 14 de Outubro na Exponor, no Porto. Este promete juntar vários milhares de amantes de videojogos em Portugal.

A acompanhar a confirmação da presença da PlayStation, veio o anuncio de que Call of Duty: Black Ops 4, será o grande destaque do stand da Sony. Isto porque o jogo terá lançamento no dia 12 de Outubro, sendo uma das novidades mais frescas para os jogadores a visitarem o espaço.

[irp]

Neste novo título da Treyarch, os jogadores poderão alargar as fronteiras daquilo que significa ser um soldado Black Ops, com combate rápido e fluído e possibilidades de personalização que reforçam ainda mais os estilos de jogo individuais. É de salientar que, para celebrar o 10º aniversario de Call of Duty Zombies, estarão disponíveis três experiências Zombies integrais na data de lançamento: “IX”, “Voyage of Despair” e “Blood of the Dead”. Black Ops 4 também traz Blackout: um novo modo de jogo de estilo Battle Royale, no maior mapa da história de Call of Duty.

Os grandes títulos que marcaram o ano de 2018, estarão também aqui em destaque, com God of War,e Detroit: Become Human, estando já confirmados. No entanto, nada foi mencionado ainda sobre o Marvel’s Spider Man. Para além dos já destacados, podes contar também com Ratchet & Clank, WipEout Omega Collection e com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Eurogamer Portugal Fest

[irp]

O Eurogamer Portugal Fest servirá ainda de palco para alguns dos jogos mais recentes do PlayStationVR. Aqui, os jogadores poderão criar músicas originas com o Track Lab, explorar uma experiência de dissimulação, de acção furtiva e de mecânicas rogue em The Persistence; reforçar o espírito de equipa num intendo jogo de tiros multijogador em Firewall Zero Hour; e salvar uma tripulação perdida no espaço no jogo de plataformas Astro Bot: Rescue Mission.

No evento, poderás também contar com uma biblioteca de jogos sociais da PlayLink, onde podes utilizar o teu smartphone ou tablet como comando.Nessa biblioteca, constam títulos como o FranticsHidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e SingStar Celebration.

Caso querias ganhar entradas para o Eurogamer Portugal Fest, fica atento à página do Facebook da PlayStation Portugal, onde em breve será anunciado um passatempo.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.