A PlayStation acaba de confirmar a presença de Spyro Reignited Trilogy no Eurogamer Portugal Fest, que se irá realizar na Exponor, no Porto, nos próximos dias 13 e 14 de Outubro.

Spyro voltou com a mesma atitude poderosa, mas agora numa arrebatadora qualidade HD, na colecção Spyro Reignited Trilogy! Neste título, com data de lançamento prevista para o dia 13 de Novembro, os jogadores têm que explorar um gigantesco mundo de jogo, reencontrar os seus habitantes destemidos e reviver a glória desta aventura totalmente remasterizada, com os três títulos originais: Spyro The Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Porque quando é preciso salvar um reino, já sabem qual é o dragão a chamar.

Lê mais:  Dark Alliance | Revelada a data de lançamento e trailer para o jogo de Dungeons & Dragons

Na semana passada a PlayStation já tinha anunciado a presença de outros títulos do ano da PlayStation 4 e do PlayStation VR no evento. É o caso de Call of Duty: Black Ops 4, que será lançado um dia antes do evento, e promete envolver os milhares de visitantes que são esperados no Eurogamer Portugal Fest numa fantástica experiência multijogador, de God of War, dos Santa Monica Studios, que tem coleccionado elogios junto da crítica nacional e internacional, e de Detroit: Become Human, um thriller neo-noir focado na narrativa, que convida os jogadores a entrarem no futuro próximo da Detroit de 2038, uma cidade rejuvenescida pelo desenvolvimento de andróides eficientes que existem apenas para servir os humanos. Mas tudo isto está prestes a mudar.

Lê mais:  Marvel’s Spider-Man: Miles Morales | Novo trailer "Sê Tu Próprio"

De relembrar ainda que, para além destes títulos, outros clássicos da PlayStation 4, como Ratchet & Clank, WipEout Omega Collection e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, estarão em destaque no Eurogamer Portugal Fest, que servirá ainda de palco para alguns dos jogos mais recentes do PlayStation VR. É o caso de Track Lab, um título onde os jogadores têm a oportunidade de criar músicas originais na sua própria cabina de DJ em realidade virtual; The Persistence, um título de terror desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR que combina dissimulação, acção furtiva e mecânicas tipo rogue; Firewall Zero Hour, um intenso jogo de tiros multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental e Astro Bot: Rescue Mission, um jogo de plataformas criado, também ele em exclusivo para o PlayStation VR, onde o objectivo é ajudar o capitão de uma nave espacial, Astro, a salvar a sua tripulação, que se perdeu depois de um incidente no espaço.

O Eurogamer Portugal Fest contará também com a presença da gama PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4, que permite aos jogadores utilizar o seu smartphone ou tablet como comando. De destacar que, para além de Frantics, a gama conta com quatros outros títulos: Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e SingStar Celebration.

Consulta a página de Facebook da PlayStation Portugal e fica atento ao passatempo que te dará a possibilidade de ganhar entradas para o Eurogamer Portugal Fest.