Festival Online | Passatempos para os Espectadores do Modo PlayStation Live

O evento de celebração do lançamento de um dos jogos mais aguardados de sempre para a PlayStation 4, Festival Online contará com diversos passatempos, sendo que o grande passatempo desta emissão será exclusivo para quem acompanhar a transmissão no YouTube.

MODO PlayStation Live decorrerá um dia antes do lançamento, ou seja, na quinta-feira, dia 18 de Junho, a partir das 18h00, e celebrará, em grande, o lançamento de um dos jogos mais aguardados de sempre para a PlayStation 4. O evento será transmitido em directo e na íntegra no canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal.

O espectador que acumular mais minutos de visualização do streaming será o vencedor, recebendo em casa uma PS4 Pro de Edição Limitada The Last of Us Parte II. Existirão outros passatempos em simultâneo em todos os canais da PlayStation Portugal (YouTube, Facebook e Instagram), oferecendo Edições Standard (em formato digital) e merchandising exclusivo do jogo.

De lembrar que, recentemente, a PlayStation Portugal anunciou uma acção especial de The Last of Us Parte II e desafiou a sua comunidade a criar a sua versão do tema “Through the Valley”.

The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, cuja análise já podes ler aqui, e onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie.

Lê mais:  The Last of Us | HBO avança com a produção da série televisiva

Jogo chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de Junho, totalmente localizado em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada da PS4 Pro, que também estará disponível no dia do lançamento do jogo da Naughty Dog. Para já, o título está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.