No FIFA 20, os jogadores podem experiênciar uma nova forma de jogar com o modo de jogo VOLTA FOOTBALL. Sendo que aqui poderão aplicar o que aprendem nas ruas e no estádio, ou vice-versa. Desde atirar bolas à parede até fazer fintas de futsal – o talento e criatividade do futebol de rua torna-se realidade.

O gameplay no VOLTA FOOTBALL é baseado no motor de jogo de EA SPORTS FIFA já existente, que desenvolve e melhora os elementos actuais do jogo enquanto acrescenta mecânicas novas e fundamentalmente únicas. Oferecer aos jogadores variedade e diversidade, uma gama de modos diferentes com circunstâncias variadas e combinações de regras eleva a experiência para dar vida aos elementos-chave do futebol de rua no jogo. Adicionalmente, regras simplificadas, mecânica de bola personalizadas, vários ambientes, diferentes tipos de confrontos (Rush Keepers, Street with Keepers, Futsal), juntamente com muita habilidade, criam uma experiência autêntica.

No modo Pontapé de Saída, os atletas reais dos maiores clubes do Mundo podem competir nas ruas, e o jogador pode escolher entre muitas opções com as Regras da Casa do VOLTA dependendo do que quiserem experimentar, incluindo Sobrevivência, Sem Regras e Primeiro ao X.

Lê mais:  Xbox | Cloud Gaming chega ao Xbox Game Pass Ultimate a 15 de Setembro!

Além disso, o VOLTA FOOTBALL também inclui um modo de história que leva os jogadores numa viagem pelo mundo VOLTA. Juntamente com uma experiência conectada online no VOLTA TOUR, os jogadores podem viajar para locais diferentes em todo o mundo, incluindo Tóquio, Amsterdão, Nova Iorque, Cidade do Cabo, Cidade do México, Roma, Paris e muito mais.

Os jogadores poderão, ainda, fazer o seu caminho através da promoção e despromoção com a VOLTA LEAGUE online, onde o novo formato de jogador versus jogador coloca a tua equipa contra outras online, e onde as vitórias levam à promoção para uma divisão superior.

Com tanto conteúdo, é caso para perguntar, ansiosos por voltar às ruas com o FIFA 2020?

FIFA 20 tem data de lançamento marcada para 27 de Setembro para PlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e na Origin para PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.