Final Fantasy 7 Remake | Revelada A Data De Lançamento

What's done, is done.

Após um breve concerto dedicado à franquia de Final Fantasy, eis que a Square Enix finalmente largou a bomba, e a internet incendiou-se com a muito aguardada revelação da  data de lançamento para o remake de Final Fantasy 7!

A data, 3 de Março de 2020, surge acompanhada de um trailer incrível onde vemos o design deslumbrante do jogo. É de recordar que a Square Enix já tinha anunciado a divisão deste jogo em várias partes, pelo que esta data de lançamento é só referente ao primeiro episódio desta entrada.

É de realçar também, que neste trailer vemos a grande mudança de jogabilidade que o título sofreu para se adaptar aos dias de hoje. É claro que poderiam ter mantido o sistema de jogo por turnos, que os fãs que esperaram até hoje por este momento não ficariam minimamente incomodados, mas pessoalmente esta é de facto uma mudança que me agradou bastante, pois acelera o ritmo do jogo e dá-nos maior envolvência nas lutas.

Outro aspecto interessante que foi deixado claro com este trailer, foi o facto de podermos controlar mais personagens jogáveis para além do Cloud. Um toque que pode desenjoar os jogadores e dar-nos alguma frescura de controlos ao longo do jogo. Devo dizer que este remake está mesmo com muito bom aspecto! E tu, o que achaste?

Final Fantasy 7 Remake tem data de lançamento marcada para 3 de Março de 2020, em exclusivo para a PlayStation 4 (tinha sérias dúvidas de alguma vez vir a escrever esta frase).