A Square Enix anunciou hoje as datas de lançamento para Final Fantasy X / X-2 HD Remaster e Final Fantasy XII The Zodiac Age, nas consolas Nintendo Switch e Xbox One! Os jogadores poderão redescobrir em breve estas aventuras lendárias, quando X / X-2 HD Remaster sair a 16 de Abril e The Zodiac Age a dia 30 do mesmo mês!

Final Fantasy X / X-2 HD Remaster contém a história de Final Fantasy X, bem como a sua sequela Final Fantasy X-2. Este, é conhecido por ser um dos títulos mais populares em toda a série Final Fantasy, pelas suas histórias emocionantes e pela sua qualidade gráfica impressionante. Final Fantasy X segue a história da super-estrela atleta Tidus, cujo destino se entrelaça com a bela invocadora Yuna, enquanto eles embarcam numa jornada para salvar o mundo de Spira. Final Fantasy X-2 acontece dois anos depois, seguindo as histórias de Yuna, Rikku e Paine, em suas excitantes aventuras, para descobrir segredos antigos e superar inimigos poderosos. Tendo vendido mais de 14 milhões de unidades em todo o mundo até hoje, Final Fantasy X / X-2 HD Remaster convida novos jogadores a redescobrirem uma aventura RPG impressionante que tu jamais irás esquecer.

Com base na 12ª entrada na série Final Fantasy, que vendeu mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo, Final Fantasy XII The Zodiac Age vem re-desenhar a obra original num remaster em full-HD, fazendo pleno uso de capacidades de hardware da geração actual, para melhorar a qualidade gráfica e auditiva numa melhorada experiência de jogo. Final Fantasy XII The Zodiac Age tem lugar num mundo de tirar o fôlego a qualquer jogador: Ivalice. Neste, a magia é algo comum, e os dirigíveis preenchem o céu. O pequeno reino de Dalmasca, é apanhado entre os impérios guerreiros Archadia e Rozarria, e o único herdeiro do trono dalmaquino, a princesa Ashe, dedicou-se a formar uma resistência para libertar a sua terra natal. A história começa quando Ashe conhece Vaan, um jovem ladrão que sonha voar em liberdade pelos céus, enquanto a sua aventura muda o destino das maiores nações do mundo.

Para comemorar os anúncios das edições Nintendo Switch e Xbox One de Final Fantasy XII The Zoadia Age, a Square Enix revelou também uma obra de arte executada pelo artista Akihiko Yoshida.

Lê mais:  PlayStation 5 | Todos os Videojogos Revelados no Evento Future of Gaming