Os jogadores de Fortnite Battle Royale, despediram-se recentemente de um eterno espectador que era presença constante em todas as suas partidas. Kevin, o cubo que apareceu no mapa do jogo nas últimas temporadas deste videojogo, finalmente deixou-nos com uma grandiosa despedida.

Foi um evento da Epic Games um tanto misterioso, sendo que do nada vimos o Kevin começar a rodar em grande agitação. Perante este cenário, irrompeu um raio de luz violeta que o abraçou e por fim fomos ofuscados pela sua luz, enquanto o mesmo explodia em mil pedaços. Assim, fomos levados para um novo mundo. Um mundo vazio, sem chão, sem Kevin, sem mapa, completamente branco. Neste foi possível aos jogadores flutuar até aparecerem umas certas borboletas azuladas, que fazem lembrar as fadas da Terra do Nunca. Ao tocar numa destas, os jogadores eram levados de volta ao mapa do jogo que todos conhecemos, com um novo monumento em Loot Lake.

Este foi sem dúvida um evento fabuloso de nos tirar o fôlego. As partidas de Fortnite nunca mais vão ser as mesmas depois disto. Deixo-te aqui um video do evento, caso não tenhas testemunhado o acontecimento.

Lê mais:  Kena: Bridge of Spirits | Novas Imagens Incríveis e Detalhes Revelados