O Cloud Strife é um antigo membro da força de elite da Shinra, os SOLDIER. Por razões um pouco ainda por descobrir, o jovem abandona o seu antigo emprego, tornando-se um simples mercenário e actuando sob todas as categorias de serviços (sendo guarda-costas o mais requisitado).

Devido a este desenrolar de situação, depressa se envolve com a Avalanche, um grupo de eco-guerreiros, rotulados como terroristas pela Shinra. Embora Cloud aparentemente pareça alguém insensível, na verdade, age dessa maneira como protecção e de forma a aproximar-se do seu ideal de SOLDIER, o poderoso Sephiroth que cimentou o seu legado através dos seus feitos na guerra de Wutai.

Cloud Strife (Final Fantasy VII Remake)Este sempre foi o seu ídolo desde infância e foi com base nesta figura que Cloud jurou à sua amiga de infância, Tifa Lockhart, que um dia seria alguém mais forte, corajoso e determinado. No entanto, hoje, um brilhante e excêntrico cientista monitoriza a par e passo as aventuras de Cloud. Qual será o motivo?

Cloud Strife (Final Fantasy VII Remake)Em 1997, Cloud Strife foi uma figura que depressa se tornou num ícone, estabelecendo imediatamente os padrões de uma figura principal num RPG – e não só. Através da sua inconfundível Buster Sword e cabelo louro espigado, tornou-se num dos símbolos máximos da cultura pop, atravessando eras e ambientes, quer nos ringues do esquecido Ehrgeiz, como no estrelato de Super Smash Bros. Ultimate.

Cloud Strife (Final Fantasy VII Remake)

Cloud, indirectamente, também foi o molde para a criação de outras personagens na série como Squall Leonhart, ou Lightning, devido não só à sua aparência como também à sua personalidade.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.