Foi hoje anunciado pela Sony Interactive Entertainment (SIE), que o videojogo Ghost of Tsushima vendeu mais de 2,4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros três dias em que esteve à venda! Este marco faz com que o título da Sucker Punch seja a nova franquia exclusiva que mais rapidamente vendeu na PlayStation 4!

De lembrar que, em Ghost of Tsushima, cuja análise podes ler aqui, após uma derrota devastadora face aos cruéis invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai terá de sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo. E que, ao embarcar nesta aventura épica para libertar Tushima, Jin terá de renunciar às tradições dos samurais, recorrer a métodos não convencionais e forjar um novo caminho: o caminho do Fantasma.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima chegou no passado dia 17 de Julho em exclusivo à PlayStation 4, totalmente localizado em português. O jogo está desde então disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um valor estimado de 69,99€ e PEGI 18.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.