O próximo título da Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 17 de Julho, já atingiu a fase Gold! Isto significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima recebeu recentemente um conjunto de quatro ilustrações de Takashi Okazaki, que podes ver aqui, e imortalizam alguns elementos da história de Jin Sakai: o vento-guiador, o fogo que consome Tsushima, a máscara e a ira do Fantasma.

Neste título, no final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente e, a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã e, independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Aqui, na missão de reclamar Tsushima, Jin tem de procurar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Tem de abandonar a tradição e tornar-se num novo tipo de Guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo.

De recordar que, recentemente, foi transmitido um episódio especial do State of Play, totalmente dedicado a Ghost of Tsushima, onde foram reveladas diversas imagens de jogabilidade, incluindo mecânicas de exploração, combate e ainda mais. E que, com quase 19 minutos de duração, esta transmissão deu a conhecer, entre outras coisas, alguns detalhes sobre a exploração no jogo que, para o estúdio, é a essência do design de mundo aberto de Ghost of Tsushima desde o começo.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 17 de Julho.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.