O jogo do ano de 2018 e exclusivo Playstation, God of War, receberá hoje (2 de Fevereiro) uma actualização que fará proveito do potente hardware da Playstation 5.

O anúncio surpresa foi revelado hoje pelo estúdio responsável pela propriedade intelectual, e de forma simples e sem muitos detalhes, estas são as melhorias que poderás contar ao jogar God of War na tua Playstation 5:

  • 60 FPS Cravados
  • Resolução 4K em Checkerboard
  • 2160p

Estas especificações vieram assim substituir a opção “Modo Resolução” que poderias escolher na Playstation 4 Pro, que contava com 30 quadros por segundo em 4K Checkerboard, e a sua diferença de uma consola para a outra, será o dobro de frames, que te dará uma jogatina muito mais suave, merecida de experiência para o nível do título exclusivo da Sony.

A actualização será completamente gratuita, como seria de esperar, e os jogadores de Playstation 5 poderão começar a usufrir da mesma já hoje. E melhor, se fores assinante do serviço Playstation Plus, tens o jogo disponível de forma gratuita para fazeres download, e veres por ti mesmo, BOY!