Quem diz que os assassinos profissionais não têm direito a férias? Ok, talvez não seja essa a razão pela qual o nosso caro agente 47 tenha viajado para a Colômbia.

A IO Interactive e a Warner Bros. Interactive Entertainment lançaram um novo trailer para Hitman 2 onde nos mostram uma nova localização do jogo, Colômbia.

Com o título, “Bem-vindo à Selva”, podemos confirmar que os jogadores vão ser colocados no coração da selva, uma dinâmica um pouco diferente da que tinha sido utilizada até agora. Que perigos estarão à espreita? Será que o agente 47 poderá utilizar mais do que as ervas para esconder as suas vítimas? Será que haverão animais perigosos a evitar? Armas novas? Armadilhas naturais?

Podes dar uma vista de olhos no trailer aqui:

Lê mais:  PlayStation Plus Março 2020 | Sonic Forces e Shadow of the Colossus

O trailer é muito vago, dando apenas a conhecer um cenário selvagem muito orgânico e bem trabalhado. Será que o nosso trabalho vai ser atacar o negócio de algum barão da droga?

Com o lançamento deste trailer, podemos também confirmar que a lista de localizações que sofreu leak em Julho pode estar certa. As localizações mencionadas nessa lista eram locais como Miami (que já tinha sido revelado), Colômbia (revelado agora), Índia, Nova Zelândia, um local algures no Mar do Norte e um subúrbio algures nos Estados Unidos.

Hitman 2 tem data de lançamento marcada para 13 de Novembro deste ano para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

O que estás a achar de Hitman 2 até agora? Achas que tem o que é preciso para estar ao nível do jogo anterior? Se fosse a ti, evitava viajar para algum destes locais durante os próximos meses, não vás tu encontrar o carequinha.